**ASSISTENTE ADM COMPRAS**
**Tipo de Contrato**: CLT, com período de experiência.
**Horário de Trabalho**:das 8:00 às 17h48, de segunda a sexta-feira com 1 hora para refeição
**Local de Trabalho**: Barão Geraldo, Campinas, SP
**Responsabilidades**: Executar atividades relativas à negociação e compras de materiais diretos, indiretos e serviços de acordo com padrões e normas pré-estabelecidas. Identificar fornecedores em mercado, compatíveis com as exigências de especificações, qualidade, competitividade, prazo de entrega, entre outras. Realizar cotação, negociação e seleção de fornecedores, verificando as melhores condições comerciais e nível de qualidade dos produtos. Concretizar fechamento de pedido de compras, recebendo e conferindo as solicitações de compras, atentando para o tipo de produto ou serviço, quantidade requerida, quantidade exigida e grau de necessidade, a fim de priorizar o atendimento e respeitar prazos preestabelecidos. Desenvolver novos fornecedores de acordo com critérios estabelecidos em politicas internas. Acompanhar o fluxo de entregas. Atualizar controles e indicadores de desempenho do departamento.
**Requisitos**:
Ensino Médio
Experiência anterior com rotinas administrativas (interessante ter realizado rotinas de compras, mesmo que seja como generalista).
Bons conhecimentos em informática
Boa habilidade de comunicação (oral e escrita)
**Salário**:R$ 2.204,80 por mês
**Benefícios**:Assistência Médica, Vale Transporte / Fretado, Refeição na Empresa, Cesta básica, Seguro de Vida.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.204,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional noturno
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
**Experiência**:
- rotinas administrativas (obrigatório)