Assistente Administrativo De Compras

Detalhes da Vaga

**Vaga: Assistente de Compras**

**Jornada de Trabalho**: Segunda à Sexta - Presencial

**Formato**: CLT - 8h às 12h / 13h às 18h - sexta às 17h

**Responsabilidades e atribuições**:

- Domínio de todas as fases do processo de compras;
- Receber requisições de compras executar processo de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-Primas e equipamentos de acordo com as solicitações da empresa acompanhar o fluxo de entregas desenvolver fornecedores de materiais e serviços;
- Solicitar e analisar cotações, comparando propostas e realizando negociações estratégicas para obter o melhor custo-benefício;
- Controle de Custos: Monitorar e controlar o orçamento de compras indiretas, assegurando que os gastos estejam dentro dos limites estabelecidos;
- Atuar em forma proativa no desenvolvimento de fornecedores, que permitam melhores resultados para a empresa;
- Excelentes habilidades de organização para gerenciar múltiplas tarefas e prazos;
- Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente;
- Conferência de documentos e notas fiscais;
- Negociar formas de pagamentos e custos;
**Requisitos e qualificações**:

- Formação superior ou em andamento em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
- Experiência sistema Sienge será um diferencial;
- Experiência comprovada em compras (mínimo 2 anos na área), preferencialmente no setor de construção civil;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Boa comunicação;
- Capacidade de resolver problemas;
- Técnicas de negociação;
- Experiência em obras de médio e grande portes.
Vivência em construtora ou gerenciadora.
**Informações adicionais**:

- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
- Local de trabalho: presencial Pedra Branca/Palhoça

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.800,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- 13º salário

Prazo para inscrição: 31/01/2025


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Compras

Requisitos: - Nível superior completo - Experiência anterior em áreas administrativas e de compras para empresas prestadoras de serviço - Vivência com siste...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Estágio De Suprimentos

**Sobre o Grupo Aldo** A história do Grupo Aldo ao longo desses anos tem a marca do pioneirismo e da determinação de transformar sonhos em trabalho. O Grupo...


Grupo Aldo - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Auxiliar Comercial - Suprimentos

Efetuar atendimento aos clientes e fornecer suporte aos representantes externos, por meio de cotações, emissão e acompanhamento de pedidos de suprimentos. Re...


Imex Medical Group - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Assistente De Suprimentos

Aqui na Philozon criamos oportunidades para que os profissionais, através de seu talento, competência e pluralidade nos auxiliem a transformar, melhorar o be...


Philozon Industria E Comercio De Geradores De Ozonio - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T22:19:38.171Z