**Vaga: Assistente de Compras**
**Jornada de Trabalho**: Segunda à Sexta - Presencial
**Formato**: CLT - 8h às 12h / 13h às 18h - sexta às 17h
**Responsabilidades e atribuições**:
- Domínio de todas as fases do processo de compras;
- Receber requisições de compras executar processo de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-Primas e equipamentos de acordo com as solicitações da empresa acompanhar o fluxo de entregas desenvolver fornecedores de materiais e serviços;
- Solicitar e analisar cotações, comparando propostas e realizando negociações estratégicas para obter o melhor custo-benefício;
- Controle de Custos: Monitorar e controlar o orçamento de compras indiretas, assegurando que os gastos estejam dentro dos limites estabelecidos;
- Atuar em forma proativa no desenvolvimento de fornecedores, que permitam melhores resultados para a empresa;
- Excelentes habilidades de organização para gerenciar múltiplas tarefas e prazos;
- Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente;
- Conferência de documentos e notas fiscais;
- Negociar formas de pagamentos e custos;
**Requisitos e qualificações**:
- Formação superior ou em andamento em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
- Experiência sistema Sienge será um diferencial;
- Experiência comprovada em compras (mínimo 2 anos na área), preferencialmente no setor de construção civil;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Boa comunicação;
- Capacidade de resolver problemas;
- Técnicas de negociação;
- Experiência em obras de médio e grande portes.
Vivência em construtora ou gerenciadora.
**Informações adicionais**:
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
- Local de trabalho: presencial Pedra Branca/Palhoça
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Prazo para inscrição: 31/01/2025