Assistente Administrativo De Contratos

Detalhes da Vaga

Vaga de Assistente Administrativo de Contratos

Buscamos um Assistente Administrativo, um profissional ágil, atento a detalhes e organizado para se juntar ao nosso time.

Papel e responsabilidades:

- Elaborar contratos, aditivos e renovações.
- Administrar processos;
- Atender clientes.
- Negociação de Valores

O que você precisa ter:
Ensino médio completo ou cursando superior em Administração ou cursos afins.

Competências Desejáveis:

- Conhecimento em contratos locatícios,
- Ser organizado e ter vontade de aprender.

.Ter foco em tarefas e atenção aos detalhes.
- Boa comunicação e persuasão.

O que nós oferecemos:
.Somos GPTW, temos ótimo ambiente de trabalho, ambiente descontraído, escritório confortável.

.Remuneração compatível com o mercado;
.Vale alimentação

.Vale transporte

.Plano de Saúde Unimed e Auxílio Dental com coparticipação

.Universidade Corporativa para desenvolvimento dos Colaboradores

.Zenklub - Saúde emocional e suporte psicológico
- Convênios e Parcerias comerciais

Nosso Propósito:
Criar a melhor experiência para quem quer comprar, vender ou alugar imóveis.

Nossos Valores:
Honestidade

Simplicidade

Profissionalismo

Encantamento

Aperfeiçoamento Contínuo.

A Anagê Imóveis é uma empresa que valoriza a inclusão.

Todas as nossas vagas estão abertas a pessoas Portadores de Necessidades Especiais.- BENEFÍCIOS: UNIODONTO- VALE ALIMENTAÇÃO OU REFEIÇÃO- VALE TRANSPORTE- UNIMED SAÚDE- CONVENIO EDUCAÇÃO


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

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Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

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Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


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