Assistente Administrativo De Contratos

Detalhes da Vaga

Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! **#SomosGente** e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece.

Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e **#VemFazerAcontecer** junto com a gente! **#VemSerBern**

Estamos com uma vaga para atuar como **Assistente Administrativo de Contratos** dentro de um dos nossos clientes**!!
**Responsabilidades e atribuições** Quais as suas atribuições?**
- Manter atualizada a base de contratos vigentes e a rescindir;
- Acompanhar prazos e vigência de contratos, aditivos, NDAs e apoiar a renovação ou rescisão através de distratos ou termos de quitação;
- Realizar coleta de vistos e assinaturas físicas ou eletrônicas necessárias nos instrumentos contratuais, articulando e diligenciando com todas as partes envolvidas no processo;
- Diligenciar a confecção de notificações e minutas, acionando os principais envolvidos, realizando interface com departamentos internos como jurídico, compras, financeiro;
- Analisar e consolidar documentação para elaboração de contratos, revisar propostas técnicas e comerciais, revisar minuta e preencher solicitação de contrato (Encore Requests);
- Elaborar relatórios gerencias para acompanhamento da gestão dos contratos e riscos associados;
- Realizar digitalização de vias eletrônicas e armazenamento de vias físicas de instrumentos contratuais;
- Acompanhar datas de vigência de relatórios de análise de risco para homologação de fornecedores e sinalizar necessidade de renovação;
- Apoiar o processo de emissão de relatórios de análise de risco de terceiros, através da coleta de documentação, solicitação de análise e posicionamento das áreas de compliance quanto aos resultados dos dossiês, cobrança de itens de ação de remediação ou minimização de riscos identificados;
- Providenciar cadastro de fornecedores, uma vez homologado, reunindo documentação necessária e diligenciando com as principais áreas envolvidas;
- Monitoramento sobre do cumprimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e de Saúde e Segurança do Trabalho de fornecedores. Coletando e armazenando evidências de cumprimento destas obrigações;
- Identificar riscos e solicitar ao fornecedor plano de resposta para mitigação dos riscos;

**Requisitos e qualificações** Hard Skills**:

- Ensino superior completo em Administração, Economia, Direito, Contábeis e/ou Finanças ou áreas correlatas.
- Experiência anterior em gestão de contratos de fornecedores e gestão de riscos de terceiros.
- Conhecimento em técnicas de negociação, compras, contratações.
- Pacote Office, conhecimento intermediário em Excel e Power Point.
- Inglês Intermediário.

**Soft Skills**:

- Estamos buscando profissionais com pensamento crítico e analítico, boas habilidades de comunicação, escrita e aptidão para trabalhar em ambientes dinâmicos.

**Informações adicionais** #SomosGente** e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos **#BernsLovers**:
Plano de saúde;
***Plano odontológico;
***Vale Alimentação e Refeição via Swile

Auxílio Home Office;
Day Off de aniversário;
Ticker Car ou Vale Transporte (quando for ao escritório);
Mercadinho Colaborativo (quando for ao escritório);
***Programa de incentivo à saúde física: Gympass;
Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;
Programa de Trilha de Oportunidades;
***Regime híbrido (de segunda a sexta-feira);
**Local: Jaboatão dos Guararapes**

Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! **#VemSerBern**

Uma consultoria feita de GENTE, pioneira na gestão de risco com terceiros e apaixonada por **#FazerAcontecer**!

Nascemos da **vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados.** Mas, não escrevemos essa história sozinhos. Nós crescemos junto com as pessoas, afinal, **#SomosGente**

Durante nossa história de mais de 25 anos, somamos + **500** **#BernLovers** espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para **inovar, sem medo de errar!**

Aqui, **a gente vibra com o sucesso do cliente** e por isso, nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores. Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a **#IrAlém**!

Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros. E com todas elas temos o hábito de **#FazerAcontecer**.

E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time**, #SomosTodosBernhoeft**.

Então, vem com a gente! **#VemSerBern**!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Jovem Aprendiz Administrativo

PRÉ-REQUISITOS:Idade entre 18 e 22 anos;Cursando Técnico em Administração ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Ter disponibilidade para o turno da ma...


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