Assistente Administrativo De Contratos

Detalhes da Vaga

Confeccionar ofícios para as secretarias das quais possuímos contratos firmados;
- Confeccionar protocolos da diretoria referentes à termos aditivos, apostilamentos, termos de rescisões contratuais, entre outros;
- Encaminhar documentações para as secretarias com o intuito de realizar renovações contratuais;
- Realizar arquivamentos de documentos como ofícios, contratos, termos aditivos e semelhantes;
- Administrar o controle geral do arquivo morto do setor de contratos;
- Solicitar à seguradora a confecção de garantias contratuais;
- Confeccionar processo de controle de garantias contratuais e encaminhar ao Setor Financeiro;
- Alimentar a planilha de contratos das empresas LOCAMIL e TCAR;
- Encaminhar questionamentos referentes à renovações contratuais;
- Confeccionar calendário de ofícios a serem encaminhados para a secretaria;
- Solicitar ao Setor Administrativo a liberação de envio de malotes com documentos paras as nossas filiais, bem como a devida preparação do mesmo;
- Analisar documentos como termos aditivos contratuais, apostilamentos, dentre outros para confecção do protocolo da diretoria e liberação para assinatura;
- Preparar ofícios para que sejam protocolados físicamente nas secretarias localizadas em Belém;
- Atualizar cálculos de ações para recuperação de crédito;
- Localizar e preparar documentações para ações judiciais;
- Arquivar documentos relacionados à recuperação de crédito;
- Alimentar planilhas para solicitação de notas fiscais para a Diretoria Financeira;
- Confeccionar planilhas indicando débitos a serem retirados da carteira de cobrança para solicitar aprovação da Diretoria Geral;
Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$2.145,00 - R$2.500,00 por mês

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- boa comunicação

Habilitações literárias:

- Ensino superior (obrigatório)

**Experiência**:

- contratos: 5 anos (obrigatório)
- Microsoft Excel avançado: 3 anos (obrigatório)
- secretariado: 3 anos (obrigatório)
- confecção de ofícios: 3 anos (obrigatório)

Licença/Certificação:

- Cnh (obrigatório)

Disponibilidade para viagens:

- 25% (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


Teccook - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-05T16:23:09.691Z