Assistente Administrativo De Controle Externo

Assistente Administrativo De Controle Externo
Empresa:

Dryeration Indústria Comércio E Projetos Ltda


Detalhes da Vaga

Atendimento aos colaboradores e esclarecimento de dúvidas dos colaboradores;
Suporte aos gestores nos processos operacionais dos técnicos externos em todos os processos de viagens, hospedagens, despesas, relatórios e registros ponto no App Umov.me

**Descrição das atividades**:
Ø Recebe os planejamentos de viagens e demandas dos Técnicos

Ø Cadastra endereço do cliente no sistema UMOV-me

Ø Controle de Despesas de viagens

Ø Compra de passagens

Ø Reservas de hotéis;
Ø Controle de Despesas de viagens (Gastos detalhados)

Ø Organização de planilhas de controles.

Ø Organização de arquivo e demais atividades inerentes a função.

**Requisitos**:
Escolaridade: Técnico administrativo completo/ ou superior em Administração em andamento.

Experiência comprovada de no mínimo 2 anos nas áreas administrativas.

Domínio em pacote Office, domínio em Excel.

**Desejável**:
Organizado, proativo, comprometido, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, Clareza, precisão, objetividade, saiba trabalhar em equipe.

**Benefícios**:

- Assistência médica - após o contrato
- Assistência odontológica
- após o contrato
- Seguro de vida
- Vale-transporte
- Refeitório no local
- Sem adiantamento - pagto 5º dia útil

**Horário de trabalho**:

- Segunda à quinta-feira - 07:30 - 12:00/13:00 - 17:30
- Sexta-feira - 07:30 - 12:00/13:00 - 16:30

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.625,00 por mês


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Controle Externo
Empresa:

Dryeration Indústria Comércio E Projetos Ltda


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


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Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


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