**Descrição Sumária**:
Prestar assistência as áreas administrativas da Colormaq, auxiliando a equipe em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
**Responsabilidades e atribuições** Principais Atividades**:
- Controlar os recebimentos de documentos;
- Organizar as atividades administrativas;
- Realizar a organização dos arquivos e gerenciamento de informações;
- Preparar e encaminhar documentos;
- Atender clientes internos e externos;
- Esclarecer dúvidas sobre a área pertinente;
- Manter organizados arquivos e cadastros da empresa;
- Gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da área;
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Ensino médio completo
**Diferenciais**:
- Pacote office básico;
- Cursos na área de administração de empresas;
- SAP;
- Rotinas Administrativas.
**Informações adicionais**
Somos uma empresa **especializada** na fabricação de **bens de consumo duráveis**.
Atuamos nos segmentos**:Linha Branca e Móveis**, somando um portfólio amplo na linha de fabricação.
**Distribuímos** nossos produtos nas pequenas, médias e grandes redes do varejo **em todo o território nacional**, com um trabalho de **expansão no comércio exterior**.
Somos pioneiros e **líderes de vendas** no segmento de** **Lavadoras Semi-automáticas** no Brasil, com uma sólida participação na linha de **Armários de aço** no mercado nacional e crescimento expansível nas demais linhas.
Acreditamos e investimos no crescimento e desenvolvimento do país, com inovações e tecnologias de última geração, visando sempre a qualidade e fabricando produtos com diferencias que agreguem facilidades ao dia-a-dia das famílias brasileiras.
A nossa equipe é focada em desafios e inovações, criando valores culturais a sociedade.
**"Colormaq, facilitando sua vida".