Assistente Administrativo De Escritório

Assistente Administrativo De Escritório
Empresa:

Topseg Security - Distribuidora


Detalhes da Vaga

Atuar comosuporte administrativonas áreas financeira, logística, almoxarifado, comercial, administração geral, incluindo: atender clientes e fornecedores internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, efetuar a compra de produtos conforme solicitação, realizar a cotação de produtos e serviços, conferir materiais solicitados e notas fiscais emitidas, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais.ResponsabilidadesAtendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas; Verificação da entrada e saída de correspondências; Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.QualificaçõesPara exercer a função, é necessária formação completa no ensino médio ou curso técnico de formação em administração. Não é necessário experiência na função, mas é importante que tenhahabilidade com informática.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Escritório
Empresa:

Topseg Security - Distribuidora


Assistente Administrativo

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