Assistente Administrativo De Exportação

Detalhes da Vaga

Assistente Administrativo de Exportação

**Empresa/Segmento**:

- Empresa de médio porte do segmento plástico.**Descrição e atividades**:

- Efetuar o cadastro dos pedidos de exportação no sistema Totvs, verificar prazo de entrega e informar o cliente, conferindo as condições comerciais do pedido;
- Realizar a emissão de documentos de exportação para embarques marítimos, rodoviários e aéreos, assim como contatar o agente de carga para programação de embarque, com alinhamento e suporte da assessoria de exportação;
- Realizar follow up de pedidos com os clientes, contatando as áreas internas envolvidas garantindo o resultado;
- Programar e monitorar o envio de amostras de exportação, emitir os respectivos documentos para embarque;
- Auxiliar no cadastro da lista de preços e zelar pelo cumprimento dos preços estabelecidos;
- Prestar suporte e ser responsável pela inserção das informações no ERP, processo de pós vendas, dentro das políticas e critérios estabelecidos pela empresa, buscando a excelência no atendimento;
- Manter o sistema de dados cadastrais de clientes atualizado. Cadastrar e/ou dar baixa de dados e informações no sistema, conforme necessidade, sob orientação de um analista;
- Conhecer e aplicar os conhecimentos relativos aos sistemas de gestão ambiental e da qualidade. Explorar a responsabilidade ambiental da empresa e de seus produtos na prospecção e manutenção de clientes e mercado.**Requisitos**:

- Ensino Superior e/ou Graduação em andamento em áreas afins;
- Possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação;
- Domínio do Pacote Office;
- Inglês e Espanhol Intermediário.**Informações adicionais**:

- Cidade: Caxias do Sul
Horário: 7:20 às 17:10


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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**Atribuições**: - Execução e acompanhamento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos; - Recebimento e conferência de documentação recebida; - C...


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