O Assistente Administrativo será responsável por realizar atividades administrativas de apoio à gestão, organização de processos e comunicação interna, contribuindo para o bom funcionamento do departamento e da empresa como um todo.
Este profissional será um elo entre a gerência e outras áreas, oferecendo suporte na execução de tarefas operacionais e no controle de informações.
Responsabilidades: Apoiar a gerência nas rotinas administrativas diárias, organizando agenda, reuniões e compromissos; Realizar o controle e a organização de documentos e arquivos (físicos e digitais); Auxiliar no processo de elaboração e controle de relatórios e planilhas gerenciais; Atender e filtrar chamadas telefônicas, direcionando-as conforme a necessidade; Elaborar correspondências, e-mails e comunicados internos; Ajudar na organização de eventos e reuniões (presenciais ou virtuais); Efetuar o controle de materiais de escritório e auxiliar na solicitação de compras; Prestar apoio nas atividades de departamento pessoal, como registros e controle de ponto; Auxiliar em processos de faturamento, contas a pagar e a receber; Atuar como ponto de contato entre a gerência e outras áreas da empresa, garantindo o fluxo de informações.
Requisitos: Ensino superior em Administração ou áreas correlatas; Experiência anterior em funções administrativas ou de apoio a gestão (desejável); Domínio de Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Organização, proatividade e boa comunicação interpessoal; Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos curtos; Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Secretariado Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Capacidade Analítica Proatividade Dinamismo