Assistente Administrativo De Logística

Assistente Administrativo De Logística
Empresa:

Baggio Gestão De Negócios



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Montagem de cargas com separação e organização de rotas e definições dos veículos ideais para cada entrega;
- Organizar o sistema ERP com as informações e particularidades de entregas em cada cliente;
- Busca por novos parceiros transportadores, para agregar os veículos para efetuar as entregas;
- Otimização do melhor custo do transporte, escolhendo as melhores rotas para cada veículo;
- Acompanhamento e suporte ao setor de expedição no momento de separação das cargas e carregamento dos caminhões;
- Atender os representantes para organizar os clientes na retirada de pedidos diretamente na fábrica;
- Atender e organizar com os clientes entregas com prazos e necessidades especiais;
- Elaborar planilhas com dados e resultados dos fretes realizados;
- Experiência no setor de logística;
- Ser proativo e organizado;
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- Hora extra

Pergunta(s) de seleção:

- Já trabalhou com sistema ERP? Se sim, qual?
- Já trabalhou ou já ouviu falar no ERP da Sankhya?

**Experiência**:

- departamento de logística (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Logística
Empresa:

Baggio Gestão De Negócios



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativa Financeira

PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Organizar, verificar e enviar documentos; - Executar tarefas administrativas (contas a pagar e receber); - Controle da agenda de via...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Escritório

Bairro: Centro Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de escritório Empresa: Degrau do Sucesso Seleçã...


Desde Degrau Do Sucesso - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Assistente De Ti

Realizar manutenção de redes e computadores. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino técnico cursando. Experiência: Experiência como assistente de...


Desde Trendrh Consulting - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Secretária

1. Local de atuação: São Miguel do Oeste 2. Atribuições: a. Atendimento ao cliente para emissão de boletos e notas fiscais; b. Realizar contas a pagar, conta...


Desde Solucionarh Consultoria Ltda - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-07-14T04:36:52.721Z