Assistente Administrativo De Logística

Detalhes da Vaga

VENHA SER THX!
Na THX LOGTECH, somos movidos pelos nossos valores: SOMOS ÁGEIS, encaramos desafios com rapidez e eficiência; SOMOS EMPREENDEDORES, sempre em busca de inovação e novas oportunidades; colocamos as PESSOAS EM 1º LUGAR, com uma cultura de cuidado e respeito; e temos FOCO NO FOCO DO CLIENTE, garantindo excelência em tudo o que fazemos.
Somos referência em cultura organizacional e investimos no desenvolvimento do nosso time!
-Eleitos a 3ª empresa mais inovadora do Paraná em 2022.
-Certificados pelo GPTW em 2023/2024 e 2025 /2026 Agora, chegou a sua vez de fazer carreira em uma empresa incrível!
Estamos com uma oportunidade para Assistente Administrativo de Logística, em São José dos Pinhais/PR.
O que buscamos?
Mais do que um executor, queremos pessoas dispostas a se desconstruir e evoluir continuamente, alinhadas à nossa cultura de inovação e cuidado com as pessoas.
Responsabilidades da posição: - Atender aos motoristas, clientes e fornecedores presencial e por telefone; - Validar e controlar os recibos de reembolsos aos motoristas; - Lançar fretes, adiantamentos e débitos aos motoristas; - Controlar e liberar carregamentos dos motoristas pelo APP GM; - Controlar e entregar de notas fiscais aos motoristas; - Emitir documentos fiscais: CTE e Manifestos; - Analisar e responder às ocorrências abertas para o setor; - Emitir Flash's; - Atualizar KPI's; - Leitura e resposta de e-mails e WhatsApp; - Organizar arquivos de documentos físicos e digitalizados; - Atualizar planilhas de controle; Qualificações: Ensino Médio Completo (estar cursando superior em Logística será um diferencial).
Requisitos: - Desejável experiência em área administrativa ou área de logística de 2 anos; - Pacote Office intermediário; - Desejável conhecimento SSW; - Organização; - Proatividade; Horário de Trabalho: Seg à Sex das 8h às 18h - sábados conforme demanda Remuneração + Benefícios Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR Regime de contratação de tipo: Autônomo Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Secretariado Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Atendimento organização Mente Inovadora Comunicação Verbal Empreendedorismo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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