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Assistente Administrativo De Loja

Assistente Administrativo De Loja
Empresa:

Randstad - Filial Centro Sp



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à equipe de uma conceituada grife feminina.Se você tem paixão por moda, habilidades com rotinas processuais e administrativas, essa vaga é para você.Responsabilidades: - Apoiar nas rotinas de departamento pessoal (relatório de ponto, enviar pagamento de freelance, atestados, assinatura em folha de ponto, etc) - Receber os pagamentos e emissão de nota fiscal de venda.- Fechamento diário de caixa, imprimir relatórios, anexar os boletos e passar para a gerente conferir e encaminhar para matriz.- Preparar os depósitos bancários.- Emitir notas de devolução de peças, de brindes e doação e envio de peças para clientes ou lojas.- Preencher planilhas diárias de vendas, com quantidade de peças vendidas na loja e no E-commerce.- Fazer as notas fiscais para o Comercial, de acordo com as solicitações de peças recebidas por e-mail.- Verificar as transferências solicitadas pelas outras filiais e fazer as notas fiscais de transferência.- Conferir e dar entrada nas notas das peças recebidas de transferência.- Conferir e dar entrada das mercadorias recebidas pela matriz.- Conferir as vendas realizadas, fazer o depósito dos valores recebidos no caixa e anexar o comprovante de depósito na boleta de venda.- Fazer conferência e enviar relatório do cartão corporativo ao setor financeiro.- Enviar contas a serem pagas para o setor financeiro.- Apoiar na realização de inventários na loja e nos relatórios de divergências.Requisitos: - Conhecimento em rotinas de depto pessoal, contas a pagar e caixa; - Conhecimento do pacote office; - Vivência no administrativo de lojas será um diferencial; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana/ feriados.Se identifica com a nossa vaga?Clique no botão "Candidate-se" abaixo para se inscrever.Local de trabalho: Sorocaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja
Empresa:

Randstad - Filial Centro Sp



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-05T05:15:09.965Z