Assistente Administrativo De Loja - Souq Bh

Detalhes da Vaga

Se você gosta de fazer acontecer, venha **co.criar** com a gente!

Somos um encontro de** histórias** diferentes, uma empresa composta por pessoas plurais que impulsionam **grandes** **talentos**, porque um mundo _diverso_ é muito mais _fértil_.

Estamos em busca de um(a) Assistente de loja administrativo para compor nosso time da SOUQ Bh Shopping.

**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir abertura e/ou fechamento da loja;
- Entrada e saída de mercadorias, incluindo controles e baixas de NFs (Consignações; Defeitos; Ajustes e Transferências);
- Responsável pelos pedidos de solicitações de compra de materiais de suprimentos e almoxarifados;
- Checar Cupons cancelados, boletas de venda e memorandos de devoluções;
- Realizar o depósito dos valores monetários entrantes no caixa da loja (vendas em dinheiro);
- Emissão de NFs e OS;
- Responsável pelo controle no processo de consignações (vendas externas);
- Atendimento ao cliente no caixa - finalizar cobrança de venda;
- Atualização de cadastros de clientes antigos e criação de cadastro de novos clientes;
- Garantir a realização dos devidos processos de abertura e fechamento dos sistemas de venda da loja, conferindo, ajustando e finalizando as operações de caixa diariamente;
- Acompanhar e garantir que os valores recebidos em dinheiro/cartões de crédito e débito tenham sido corretamente finalizados nos caixas, a fim de evitar divergências de valores e estoques;
- Acionar e desativar alarme antifurto das peças;
- Garantir a organização das áreas do caixa e estoques;
- Garantir o correto envio de documentos recebidos diretamente na loja através de portadores e/ou recebidos através dos correios;
- Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos junto ao time de Controle de Qualidade referente as análises de clientes;
- Atender e acompanhar fornecedores contratados para execução de serviços diversos (Manutenção; Infra; TI; etc);
- Realizar declaração GIM (Guia de Informação Mensal) junto aos sistemas dos Shoppings, com os devidos valores de vendas, evitando divergências e consequente pagamentos de multas;
- Abertura de Chamados para as áreas de suporte;
- Suporte à gestão nos levantamentos e demandas de BackOffice;
- Garantia de execução do processo OMNI, do atendimento ao despacho;
- Gestão de senhas, ferramentas e usabilidade dos softwares em loja (CRM, Fluxograma, PDV, etc).

**Requisitos e qualificações**
- Pessoa com boa capacidade analítica;
- Atenta aos detalhes;
- Focada em processos e resolutiva;
- Conhecimento básico em Excel;
- Gestão do tempo e organização;
- Comunicação assertiva.

**Informações adicionais**
- Ter um ótimo conhecimento do negócio: Compreensão dos objetivos e operações da loja/empresa, para melhor apoiar as necessidades administrativas.
- Múltiplas demandas: Lidar com várias tarefas e solicitações simultaneamente, muitas vezes com prazos apertados, pode ser desafiador.
- Resolução de problemas: Enfrentar problemas inesperados e encontrar soluções eficazes pode exigir pensamento rápido e habilidades analíticas.

**_
sobre nós_**

A SOUQ é uma marca brasileira que sai em busca de achados do mundo em forma de decoração, objetos e roupas que contam histórias: para você e para sua casa. Desde 2013, anda pelo mundo a procura de estética, de estilo e de beleza - tudo o que inspira, encanta e faz diferença na vida de quem usa.

**Quem somos**

Oi! Somos a **oáz**, uma plataforma de lifestyle pautada pela** **cocriação** e pela liberdade em fazer diferente.

Aqui, nós promovemos experiências e incentivamos a criatividade na nossa comunidade - atuamos em **colaboratividade** e apoiamos o desenvolvimento pessoal de cada um, por isso ideias novas são sempre bem-vindas e fomentadas aqui dentro! Trazemos em nossa história a autenticidade e, movidos por mudanças, buscamos um estilo de vida mais próximo de causar um impacto positivo em todos os ambientes. Nosso objetivo está em trazer mais beleza, consciência e encantamento nos segmentos de moda e decoração, nas nossas diferentes frentes de negócio - varejo, atacado e marketplace.

Em nossas marcas, **SOUQ**, **IDA** e **THESAINT MAFIA** cada uma carrega um estilo único, impulsionado pelo desejo de inovar o varejo de moda e decoração e proporcionar melhor experiência de compra e completar o lifestyle do cliente. Para fazer tudo isso acontecer, nosso dia a dia é dinâmico - desafios são traduzidos em conquistas e plantamos um ambiente saudável, nosso

refúgio para novas ideias.

Somos **movidos por pessoas** e queremos **crescer nosso time**, vem fazer parte!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz Assistente Administrativo

APRENDIZ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Venha construir o futuro com a gente! Belo Horizonte, MG Descrição completa da vaga Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Lugggo, ...


Venha Construir O Futuro Com A Gente! - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo - Faturamento De Credenciamento De Clínicas

Olá Rede, Estamos com uma oportunidade em aberto para Auxiliar Administrativo focado em Faturamento. Responsabilidades Emitir notas fiscais de serviços de c...


Grupo Ocupacional Ltda - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Aprendiz(Administrativo)

O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mai...


3 Corações S/A - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Escritório

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que...


Grupo Zelo - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T07:45:47.127Z