Assistente Administrativo De Manutenção (Pcm)

Detalhes da Vaga

**PCM - Assistente de Planejamento de Manutenção**

**Requisitos**:

- Experiência prévia como Analista de Manutenção Industrial e Predial.
- Conhecimento em planejamento de execução das manutenções preventivas e corretivas. Conhecimento em análise de indicadores de desempenho relacionados aos serviços de manutenção. Conhecimento em gestão de custos.
- Habilidade em elaborar e controlar cronogramas de serviços, considerando a prioridade e disponibilidade de recursos. Habilidade em gestão de ordens de serviço. Habilidade analítica e crítica.
- Boa habilidade de comunicação, tratar cronogramas com áreas de produção e gerência, capacidade de trabalhar em equipe.
- Conhecimento de ferramentas e sistemas de gestão de manutenção. Conhecimento em sistemas de gerenciamento de ordens de serviço. Excel intermediário.
- Diploma de Técnico mecânico, elétrico, ou áreas relacionadas.
- Possuir CNH Categoria B.
- Experiência na função.

**Atividades**:

- Atualizar arvore de equipamentos, cadastros e matriz criticidade no sistema ERP da empresa.
- Auxiliar na elaboração e atualização dos planos de manutenção (check list).
- Elaborar planos de serviços, programar os serviços e gerenciar as demandas de reparo e manutenção.
- Analisar o histórico dos serviços prestados, identificando padrões e tendências relacionadas a falhas e problemas recorrentes.
- Utilizar ordens de serviço para registrar e documentar as atividades realizadas pela equipe técnica.
- Identificar as necessidades de peças e materiais para os serviços, realizar a solicitação de compra.
- Levar e coletar peças nos fornecedores.
- Monitorar e analisar indicadores de desempenho, identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas.
- Acompanhar e controlar os custos, identificar oportunidades de redução de despesas e otimização de recursos.
- Avaliar o desempenho dos fornecedores de peças, materiais e serviços, manter relacionamentos estratégicos com os melhores fornecedores.
- Registrar e documentar todas as atividades realizadas, manter registros atualizados e arquivar documentações relevantes.
- Garantir que todas as atividades sejam realizadas de acordo com as normas e regulamentos de segurança aplicáveis.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$2.280,00 - R$2.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra

Escolaridade:

- Ensino Técnico completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Planejamento de Manutenção (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

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