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Detalhes da Vaga

Atuação híbrida em Guarulhos / SP. Requisitos: Cursando ou formado em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Excel nível intermediário (conhecimento em análise de dados, criação de planilhas, gráficos e relatórios). Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo. Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou marketing. Atribuições: Responsável pelo controle de processos de comunicação e suporte administrativo ao departamento de marketing. Elaboração de cronogramas e gestão de prazos para garantir a execução eficiente de campanhas e projetos. Elaboração de briefing e validação de informações para campanhas e ações promocionais. Validação de peças e enxoval de comunicação em conjunto com outras áreas internas e externas. Gestão de fluxos financeiros, incluindo o controle de orçamento e pagamento de fornecedores. Auxiliar em demandas administrativas e operacionais do departamento, garantindo o bom funcionamento dos processos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Capitani Group Consultoria em tecnologia da informação e telecomunicações. Ramo: Informática/ Tecnologia (FB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:28:43.149Z