Assistente Administrativo De Obras - Sorocaba/Sp

Detalhes da Vaga

DESCUBRA O MUNDO BRIO!O sonho de construir.
A Brio Incorporadora foi criada com objetivo de idealizar, projetar e entregar produtos de alto valor agregado.O nome da empresa reflete os valores e a forma de trabalho de nossos sócios e colaboradores.
Buscamos atender e superar as expectativas dos nossos clientes, através do comprometimento de entrega dos condomínios com pontualidade, qualidade e potencial de valorização.VISÃOTornar-se padrão de excelência na idealização e entrega de empreendimentos imobiliários.MISSÃOViabilizar o sonho do imóvel próprio através da concepção de condomínios com alto valor agregado com um custo acessível ao nosso cliente.VALORESHumildade, disciplina e ética em nossas ações;Busca incansável por melhores resultados estimulando a meritocracia com os colaboradores;Cultura empresarial baseada na formação de colaboradores com potencial de superar as expectativas dos nossos clientes.Você é uma pessoa movida por desafios?
Gosta de bater e superar metas?
Te inspira trabalhar em uma empresa onde cultura forte voltada as pessoas e resultados caminham lado a lado?Venha fazer parte do time Brio, uma empresa dinâmica, jovem e em franco crescimento.ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRASATIVIDADESAuxílio na conferência mensal da folha de pagamento e recolhimento de encargos sociais das empresas prestadoras de serviços na obra fazendo o processo de sefip e enviando para o financeiro realizar as liberações de pagamentos.Auxílio na conferência e lançamento de todas as notas fiscais que tramitam dentro da obra cuja a responsabilidade seja da área administrativa.Apoio no controle da logística dos documentos retirados para consulta que estão sob responsabilidade da área administrativa de obras, registrando a saída e devolução, bem como colhendo vistos dos usuários e cobrando a sua devolução.Auxílio no fechamento semanal e mensal do controle de ponto de todos os colaboradores efetivos da Brio Incorporadora locados na obra.Esclarecer dúvidas com a área de P&C sempre que necessário, e atuar como multiplicador de todos os procedimentos relacionados aos subsistemas de RH, tais como: Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento e Remuneração & Carreira, atuando como agente disseminador das políticas e cultura da Brio dentro do canteiro de obras.REQUISITOSCursando Ensino Superior em Administração, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Economia e/ou afins.DIFERENCIAISDesejáveis conhecimentos em pacote office e rotinas administrativas, movimentação e arquivos de documentos.BENEFÍCIOSSalário compatível com os desafios;Vale Transporte;Vale Alimentação;Seguro de Vida;Total Pass;PLR.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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