Assistente Administrativo De Oficina

Detalhes da Vaga

A Maxum é uma empresa com 26 anos de história e conhecimento, trazendo toda experiência e qualidade na distribuição de equipamentos da linha Case IH.
Todas essas experiências e conquistas vieram para multiplicar as possibilidades de soluções diferenciadas para o setor.
Em 2024 a Brasif Máquinas realizou uma nova aquisição adquirindo a marca Maxum, integrando-se ao grupo juntamente com a linha Case Agrícola.
A partir desse momento a Maxum torna-se  Maxum Brasif.
  A Maxum Brasif atua com cinco concessionárias no oeste da Bahia e no sul do Piauí, com um portfólio de máquinas agrícolas de alta potência da Case IH, marca pertencente ao grupo CNH Industrial, voltadas às culturas de soja, trigo e algodão.
Com a tradição da Brasif Máquinas que atua no mercado há 58 anos unindo-se com a forte representatividade da Maxum no setor de maquinário agrícola no nordeste brasileiro, a Maxum Brasif passa a ter boas perspectivas de crescer ainda mais no mercado agro.
Uma parceria que vai ajudar a elevar o trabalho no campo, oferecendo soluções com praticidade, agilidade, variedade e eficiência.  Duas grandes empresas, duas grandes histórias, unidas pelo agro.
/n /n Elaborar orçamentos de serviços mecânicos e esclarecer dúvidas dos clientes.
Verificar a disponibilidade das peças solicitadas pelo mecânico.
Acompanhar os agendamentos de serviços na oficina mecânica; Verificar e registrar quais atividades são executadas em cada máquina; Acompanhar o tempo de serviço para entrega da máquina ao cliente; Realizar o orçamento das peças necessárias para manutenção das máquinas agrícolas; Atendimento ao cliente por telefone ou presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas com os orçamentos; Auxílio aos superiores imediatos nas atividades propostas; Auxiliar nas atividades de organização e controle de estoque da oficina; Imprimir documentos necessários para as atividades da oficina; Realizar registros fotográficos de peças e produtos para controle de qualidade e documentação; Ajudar em geral com processos administrativos do dia a dia da oficina.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Venda Indireta | Ilhéus

O que faz a gente ser Super? Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da...


Supergasbras - Bahia

Publicado 2 days ago

Estagiário Na Área Administrativa

Companhia de seguros admite Estagiário na área Administrativa em Salvador (Pituba). Apoiar na análise e interpretação de dados comerciais. Acompanhar e ajuda...


Companhia De Seguros - Bahia

Publicado 2 days ago

Operador Administrativo (Gbarbosa) - Camaçari/Ba

**O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES Realizar atividades pertinentes à área de administrativa do Recebimento de mercadorias, atualização de informações, ex...


Cencosud Brasil - Bahia

Publicado 2 days ago

Gerente De Distribuição

Industria de Dispositivos Médicos admite Gerente de Distribuição em Camaçari. Desenvolver, gerenciar e manter relacionamentos fortes com distribuidores terce...


Industria De Dispositivos Médicos - Bahia

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T20:11:13.936Z