Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


Desde Tallentos Agencia De Empregos - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Assistente Administrativo De Operações Comerciais - Gravataí/ Rs

Assistente Administrativo De Operações Comerciais - Gravataí/ Rs
Empresa:

Randstad


Detalhes da Vaga

job details A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos recrutando  Assistente Administrativo de Operações Comerciais   para empresa de serviços de manutenção industrial localizada em Gravataí/ RS.
...Responsabilidades: Suporte nas atividades administrativas, operacionais e comerciais da empresa; Atendimento aos clientes; Auxilia no processo de vendas, desde a preparação de propostas e cotações até o acompanhamento pós-venda; Gerenciamento de documentos, arquivamento, atendimento telefônico e organização de agendas; Colabora com o departamento de compras na cotação de preços, negociação com fornecedores, acompanhamento de prazos de entrega e controle de estoque; Participa ativamente da gestão das vendas online, atuando com a equipe de marketing digital e garantindo a atualização regular dos produtos nos canais de vendas online; Atualização os preços dos produtos, levando em consideração os custos de produção, a concorrência e as tendências de mercado.Requisitos: Conhecimento técnico na área de Usinagem/ CNC (programação, função, equipamentos, funcionamento); Desejável formação Técnica em Eletrônica; Desejável experiência comercial na área de usinagem; Conhecimento com Pacote Office e familiaridade de trabalhar com sistema; Será um diferencial conhecimento com CRM.Formato de trabalho: PresencialHorário: 8:00 às 17:15 com 1h de intervalo para almoço / segunda a sextaBenefícios: Ajuda de custo mensal para deslocamento R$300,00; Vale Alimentação de R$16,00 por dia trabalhado (cozinha no local); Day Off no dia do aniversário a partir de 1 ano de empresa.show more A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos recrutando  Assistente Administrativo de Operações Comerciais   para empresa de serviços de manutenção industrial localizada em Gravataí/ RS.Responsabilidades: Suporte nas atividades administrativas, operacionais e comerciais da empresa; Atendimento aos clientes; Auxilia no processo de vendas, desde a preparação de propostas e cotações até o acompanhamento pós-venda; Gerenciamento de documentos, arquivamento, atendimento telefônico e organização de agendas; Colabora com o departamento de compras na cotação de preços, negociação com fornecedores, acompanhamento de prazos de entrega e controle de estoque; Participa ativamente da gestão das vendas online, atuando com a equipe de marketing digital e garantindo a atualização regular dos produtos nos canais de vendas online; Atualização os preços dos produtos, levando em consideração os custos de produção, a concorrência e as tendências de mercado.
...Requisitos: Conhecimento técnico na área de Usinagem/ CNC (programação, função, equipamentos, funcionamento); Desejável formação Técnica em Eletrônica; Desejável experiência comercial na área de usinagem; Conhecimento com Pacote Office e familiaridade de trabalhar com sistema; Será um diferencial conhecimento com CRM.Formato de trabalho: PresencialHorário: 8:00 às 17:15 com 1h de intervalo para almoço / segunda a sextaBenefícios: Ajuda de custo mensal para deslocamento R$300,00; Vale Alimentação de R$16,00 por dia trabalhado (cozinha no local); Day Off no dia do aniversário a partir de 1 ano de empresa.show more


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Operações Comerciais - Gravataí/ Rs
Empresa:

Randstad


Built at: 2024-09-29T06:12:46.713Z