A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos recrutando Assistente Administrativo de Operações Comerciais para empresa de serviços de manutenção industrial localizada em Gravataí/ RS.
Responsabilidades: Suporte nas atividades administrativas, operacionais e comerciais da empresa; Atendimento aos clientes; Auxilia no processo de vendas, desde a preparação de propostas e cotações até o acompanhamento pós-venda; Gerenciamento de documentos, arquivamento, atendimento telefônico e organização de agendas; Colabora com o departamento de compras na cotação de preços, negociação com fornecedores, acompanhamento de prazos de entrega e controle de estoque; Participa ativamente da gestão das vendas online, atuando com a equipe de marketing digital e garantindo a atualização regular dos produtos nos canais de vendas online; Atualização os preços dos produtos, levando em consideração os custos de produção, a concorrência e as tendências de mercado.
Requisitos: Conhecimento técnico na área de Usinagem/ CNC (programação, função, equipamentos, funcionamento); Desejável formação Técnica em Eletrônica; Desejável experiência comercial na área de usinagem; Conhecimento com Pacote Office e familiaridade de trabalhar com sistema; Será um diferencial conhecimento com CRM.
Formato de trabalho: Presencial Horário: 8:00 às 17:15 com 1h de intervalo para almoço / segunda a sexta Benefícios: Ajuda de custo mensal para deslocamento R$300,00; Vale Alimentação de R$16,00 por dia trabalhado (cozinha no local); Day Off no dia do aniversário a partir de 1 ano de empresa.
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Assistente