Assistente Administrativo De Operações (Pcd)

Detalhes da Vaga

Com clientes em mais de 100 países atendidos por 50.000 colaboradores, a TK Elevator é uma das principais empresas do setor. E com o serviço ao coração de nosso negócio, nós nos esforçamos para capacitar as pessoas em todo o planeta com nossos produtos. Venha trabalhar conosco e abra caminho para a inovação com milhares de incríveis colegas da TK Elevator.

As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator: trabalhamos em equipe, nos preocupamos com a segurança dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento. Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.

A TK Elevator se orgulha de ser um local de trabalho que oferece oportunidades iguais. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego, independentemente de raça, etnia, gênero, religião, orientação sexual, condição de deficiência ou idade.

Como Assistente Administrativo de Operações você terá as seguintes responsabilidades:

- Organizar, arquivar e direcionar documentos do setor;
- Apoiar nas atividades administrativas do ciclo incluindo dados em sistema, respondendo às ações de cobrança visando o apoio na redução de inadimplência;
- Apoiar na realização de procedimentos para aquisição de itens do departamento;
- Atender às solicitações de clientes, solucionando dúvidas, garantindo sua satisfação;
- Auxiliar nos lançamentos de notas fiscais junto ao CSC, possibilitando o pagamento de fornecedores e terceiro dos ciclo;
- Trabalhar com segurança em primeiro lugar, cumprindo os procedimentos padrões operacionais da empresa e as normas de segurança, objetivando a qualidade dos serviços;
- Zelar pelo uso e conservação dos recursos disponíveis (máquinas, equipamentos, ferramentas, uniformes, EPIs, EPCs, etc.), manter o seu local de trabalho limpo e organizado, promovendo a boa imagem da empresa;
- Executar atividades rotineiras seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão;
- Auxiliar em processos relacionados a sua área de atuação.

É importante que você tenha:

- Ensino Médio Concluído;
- Conhecimento Intermediário em Excel e Pacote Office;
- Residir em Vitória ou proximidades.

Temos os seguintes benefícios:

- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Participação nos lucros;
- Previdência privada;
- Programa de acompanhamento a gestantes;
- Programa de apoio social;
- Seguro de Vida;
- Telemedicina;
- Telenutrição;
- Telepsicologia;
- Gympass WellHub;
- Vale-refeição;
- Vale Transporte.

Venha fazer parte do nosso time!

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.500,00 - R$1.700,00 por mês


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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