**Horário**: 08:00 às 12:00 das 13:30 às 18:00 (segunda a sexta-feira)
**Local**: Hospital Unimed Litoral
**Requisitos**:
Ensino superior cursando (fases iniciais) Administração, Enfermagem ou áreas afins do negócio
Informática Básica
Pacote Office
Controle de Estoque
Processo FIFO
Administração por Classificação de Materiais
- Curva ABC
Administração e Movimentação de Materiais
Organização e Operação de Almoxarifados
**Missão do Cargo**: Suprir as áreas com materiais e OPME, fazendo o controle de estoque, lançamentos das notas fiscais e organização dos materiais
**Principais atividades**:
2. Cadastrar a localização dos materiais/OPME no sistema
3. Organizar os armários e prateleiras com identificação dos materiais/OPME
4. Conferir e controlar o lote de material com prazo de validade a vencer
5. Emitir relatório para análise da gestão sobre custos de materiais/OPME, controle de materiais/OPME parados (sem movimentação), saldo de estoque e conferência manual do saldo físico com o sistema para conclusão do inventário
6. Identificar a necessidade de suprimento para todos os materiais/OPME para solicitação decompra ou reposição do material
7. Controlar o prazo de entrega estabelecido na compra dos materiais/OPME
8. Controlar os produtos críticos da curva A e produtos de geladeira, verificando a conformidade de acordo com os padrões
9. Acompanhar os materiais/OPME autorizados para as cirurgias
10. Separar e controlar os materiais do mapa cirúrgico todos os dias
11. Garantir o manuseio e abastecimento para que todas as movimentações de entradas e saídas sejam feitas através do sistema
13. Manter a organização e limpeza das mesas, prateleiras, balcões e demais espaços
14. Organizar a estocagem dos materiais de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material
15. Orientar e controlar os serviços de estoque, como recebimento, estocagem e distribuição de material/OPME, garantindo a entrega no tempo hábil para as áreas16. Promover o abastecimento de acordo com a necessidade das áreas de materiais/OPME
17. Registrar em sistema as temperaturas dos ambientes e geladeiras
18. Solicitar compras para suprimento
19. Acompanhar e intermediar negociações de materiais/OPME junto ao departamento de compras
20. Controle dos materiais/OPME consignados
21. Cadastro de materiais/OPME no sistema
22. Envio de novos cadastros para precificação e codificação para a área responsável
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do
seu trabalho, conforme determinação superior.