Assistente Administrativo De Opme

Assistente Administrativo De Opme
Empresa:

Unimed Litoral



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Horário**: 08:00 às 12:00 das 13:30 às 18:00 (segunda a sexta-feira)

**Local**: Hospital Unimed Litoral

**Requisitos**:
Ensino superior cursando (fases iniciais) Administração, Enfermagem ou áreas afins do negócio

Informática Básica

Pacote Office

Controle de Estoque

Processo FIFO

Administração por Classificação de Materiais
- Curva ABC

Administração e Movimentação de Materiais

Organização e Operação de Almoxarifados

**Missão do Cargo**: Suprir as áreas com materiais e OPME, fazendo o controle de estoque, lançamentos das notas fiscais e organização dos materiais

**Principais atividades**:
2. Cadastrar a localização dos materiais/OPME no sistema

3. Organizar os armários e prateleiras com identificação dos materiais/OPME

4. Conferir e controlar o lote de material com prazo de validade a vencer

5. Emitir relatório para análise da gestão sobre custos de materiais/OPME, controle de materiais/OPME parados (sem movimentação), saldo de estoque e conferência manual do saldo físico com o sistema para conclusão do inventário

6. Identificar a necessidade de suprimento para todos os materiais/OPME para solicitação decompra ou reposição do material

7. Controlar o prazo de entrega estabelecido na compra dos materiais/OPME

8. Controlar os produtos críticos da curva A e produtos de geladeira, verificando a conformidade de acordo com os padrões

9. Acompanhar os materiais/OPME autorizados para as cirurgias

10. Separar e controlar os materiais do mapa cirúrgico todos os dias

11. Garantir o manuseio e abastecimento para que todas as movimentações de entradas e saídas sejam feitas através do sistema

13. Manter a organização e limpeza das mesas, prateleiras, balcões e demais espaços

14. Organizar a estocagem dos materiais de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material

15. Orientar e controlar os serviços de estoque, como recebimento, estocagem e distribuição de material/OPME, garantindo a entrega no tempo hábil para as áreas16. Promover o abastecimento de acordo com a necessidade das áreas de materiais/OPME

17. Registrar em sistema as temperaturas dos ambientes e geladeiras

18. Solicitar compras para suprimento

19. Acompanhar e intermediar negociações de materiais/OPME junto ao departamento de compras

20. Controle dos materiais/OPME consignados

21. Cadastro de materiais/OPME no sistema

22. Envio de novos cadastros para precificação e codificação para a área responsável

Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do
seu trabalho, conforme determinação superior.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Opme
Empresa:

Unimed Litoral



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo/Financeiro

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