Assistente Administrativo De Planejamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionDesempenhar atividades de apoio na gestão financeira e administrativa relacionados a prestadores de serviços da área de Planejamento Operacional do Expo Center Norte, garantindo o correto processamento de informações financeiras e a eficiência nas rotinas operacionais.A principal função é contribuir para o controle, organização e planejamento dos recursos financeiros, apoiando na manutenção dos indicadores financeiros da área e controle das verbas disponibilizadas.Apoiar proativamente atividades complementares no Planejamento Operacional que são intrinsecamente ligadas às áreas Fiscal, Contábil e Financeira da companhia, desde a emissão das requisições de compras até o acompanhamento dos processos de compras.Responsável por apoiar no controle eficaz das finanças e das Notas Fiscais de Serviços (NFS), bem como no controle dos orçamentos de OPEX e CAPEX das áreas de Manutenção e Administração, entre outras tarefas essenciais da área de Planejamento Operacional.Main responsibilitiesAtuar nos processos de compras e pagamentos, como emissão e gestão de pedidos, lançamento de notas e reembolsos no sistema interno, mantendo alinhamentos com as áreas envolvidas (Suprimentos, Fiscal e Financeiro) referentes às requisições e acompanhando as aprovações e efetivações, a fim de garantir os pagamentos de forma adequada e dentro do prazo.Apoiar nas abordagens e programações de atividades com fornecedores, atuando nos controles contratuais, a fim de garantir os processos e a perpetuidade das relações com os prestadores de serviços e compras.Organizar e ser responsável pelo controle do arquivo e envio de documentos e processos, quando solicitados.Prestar apoio em projetos em andamento, auxiliando com os contatos e informações necessárias, a fim de colaborar para a entrega respeitando prazos, cronograma e ações.Atuar como facilitador no ambiente, garantindo a comunicação assertiva, acolhedora e eficaz entre clientes internos e externos, colaborando com atendimento eficiente, certificando-se que sejam atendidos de forma ágil, com conforto e segurança durante sua visitação.Realizar a interface entre as diversas áreas, atendendo solicitações em tempo hábil, mitigando queixas e ampliando a qualidade dos serviços prestados, contribuindo com a experiência positiva dos clientes em geral.Amparar as demais atividades administrativas e rotineiras da área de Planejamento Operacional.Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis, atuando sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais e incidentes de trabalho.Requirements and skillsDesejável experiência de 2 anos com atividades administrativas.Desejável estar cursando Administração, Contabilidade, Gestão da Manutenção ou áreas relacionadas.Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel, Power Point e Word.Desejável conhecimento no sistema Oracle.Desejável conhecimento em Power BI e KPI's.Bom relacionamento interpessoal.Dinâmico.Habilidade de negociação.Flexibilidade.Boa comunicação oral e escrita.Orientação para fornecedores.Organização.Proatividade.Additional informationBenefícios:Vale Refeição;Vale Alimentação;Cartão cesta natal;Programa de participação nos resultados;Convênio Médico (Sem mensalidade e com coparticipação);Convênio Odontológico (Sem mensalidade e sem coparticipação);Licença paternidade ou maternidade estendida;Plano médico sem coparticipação para gestante;Programa para Gestantes;VR e VA integral durante período de licença;Seguro de vida;Cobertura seguro residencial Porto Seguro para emergências;Convênio PetLove (para animais de estimação);Pareceria Educacional;Convênio Sesc;Estacionamento ou Vale Transporte;Assistência Funeral;Convênio com a Wellhub (antigo Gympass).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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