Assistente Administrativo De Representação Comercial

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de uma profissional qualificada para atuar como Assistente Administrativo em nosso escritório de representação comercial. Esta posição é fundamental para garantir o fluxo eficiente de pedidos e informações entre clientes e fábricas, aplicando as rotinas administrativas e assegurando o bom andamento dos processos executados. - Principais Atividades: Gestão de Pedidos: Inserir pedidos no sistema ou encaminhá-los para as fábricas, garantindo que sejam processados corretamente. Acompanhamento: Consultar e acompanhar o andamento dos pedidos junto às fábricas, quando necessário; respondendo às demandas específicas dos clientes e solucionando questões relacionadas à logística e entregas. Atualização de Informações: Atualizar planilhas com informações sobre os produtos em linha ativos nos clientes, pendências de pedidos, ajustes de preços. Intermediação de Comunicação: Atuar como ponto de contato entre clientes e fábricas, esclarecendo dúvidas, confirmando dados e resolvendo problemas relacionados aos pedidos, quando necessário. Atividades Administrativas: Realizar tarefas administrativas relacionadas a função, contribuindo para o bom funcionamento da conclusão dos pedidos. - Requisitos para a Função: Comunicação verbal e escrita clara e objetiva, com habilidade para interagir com diferentes perfis de clientes e fornecedores. Raciocínio lógico e capacidade analítica para interpretar informações, resolver problemas. Conhecimentos básicos em informática e domínio intermediário de planilhas eletrônicas(Excel). Organização e atenção aos detalhes, garantindo exatidão em processos e envio de pedidos. Proatividade e capacidade de gerenciamento de múltiplas demandas, priorizando tarefas de forma eficiente. Ensino médio completo (desejável formação técnica ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas). - Diferenciais que se destacam: Experiência anterior em funções administrativas ou comerciais. Facilidade em se adaptar a sistemas de gestão de pedidos e processos logísticos. Flexibilidade para se adaptar rapidamente a novos processos e sistemas internos. O treinamento das funções será progressivo e prático para familiarização dos processos, com foco em executar com acompanhamento as atividades rotineiras do dia a dia, tornando o aprendizado mais fluido e fácil de assimilar.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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