Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira: 11h00 às 13h00 - 14h00 até 20h00.Disponibilidade e flexbilidade de horário para escala aos sábados e domingo quando necessário.
Com folgas remuneradas e saldos de horas extras.
Disponibilidade para home-office Benefícios: Day off no dia do aniversário, Treinamentos e workshops (internos e externos), Trabalho remoto, Ajuda de custo para deslocamento, Ajuda de custo Responsabilidades da posição: Atender e orientar clientes sobre reservas e serviços disponíveis.
Registrar e atualizar informações sobre imóveis no sistema.
Organizar e manter documentos e inventários relacionados às reservas e imóveis.
Realizar follow-up com clientes para confirmação de reservas.
Colaborar na divulgação de imóveis disponíveis para locação.
Auxiliar na resolução de problemas e atendimento a demandas dos clientes.
Controlar prazos e datas de reservas e locações.
Participar de reuniões para discutir melhorias no processo de gestão.
Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho do setor.
Realizar o controle de fluxo de caixa e gastos com insumos.
Participar de implantação de novas unidades.
Visitar unidades (imóveis) para inspeção, fotos, implantações.
Realizar o acompanhamento de fornecedores, bem como monitoramento de compras on-line e entregas.
Acompanhar o fotografo para cadastramento/atualização de unidades.
Realizar a inspeção periódica das propriedades, produção de instruções de check-in/check-out e limpeza.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos Indispensáveis: Formação ensino médio completo Disponibilidade para atuar em formato híbrida, com maior parte das demandas executadas em home office.
Disponibilidade e flexibilidade de horários para atendimento aos sábados e domingos alternados, com folgas compensatórias e horas extras Conhecimento em pacote office básico Conhecimento em Canva Habilidade em atendimento ao cliente Boa comunicação verbal e escrita Organização e atenção a detalhes Capacidade de trabalhar em equipe Proatividade e solução de problemas Entregas e resultados esperados para a posição: Resultados esperados: Atualização e manutenção de registros de reservas.
Atendimento ao cliente por telefone e e-mail.
Organização de documentos relacionados a imóveis.
Coordenação de visitas e inspeções de imóveis.
Gestão de agenda de equipe e compromissos.
Sobre a empresa: Sobre a empresa do nosso cliente: Somos uma empresa especializada em recrutamento e seleção, com a missão de conectar talentos excepcionais a oportunidades de carreira notáveis.
Trabalhamos com líderes de diversos setores, dedicando-nos a identificar e apresentar os melhores profissionais para cada desafio.
No momento, estamos recrutando Assistente Administrativo de Reservas e Gestão de Imoveis para um de nossos clientes, uma empresa do segmento de gestão imóveis de temporada, integrada na Grande Florianópolis, Litoral e Serra de Santa Catarina.
Sobre a equipe do nosso cliente: Você terá a chance de fazer parte de uma equipe altamente qualificada e comprometida, composta por profissionais experientes em várias áreas.
O time é conhecido por seu espírito colaborativo, foco em resultados e forte orientação ao cliente.
Cada membro é valorizado e incentivado a se desenvolver, criando um ambiente de trabalho dinâmico e alinhado aos objetivos estratégicos da empresa.
Se você busca um ambiente que estimule seu crescimento profissional e valorize sua contribuição para o sucesso coletivo, esta é a equipe ideal para você.
Sobre o perfil que nosso cliente busca: Nosso cliente busca um profissional que se alinhe aos valores essenciais da empresa, como honestidade , proatividade , e uma forte mentalidade de dono .
Espera-se que o candidato tenha um perfil ético, seja inventivo, capaz de antecipar soluções e atuar de forma independente.
A empresa valoriza pessoas que estejam comprometidas com resultados e que busquem constantemente inovações e melhorias, refletindo o dinamismo e a confiança que permeiam sua cultura organizacional.