Assistente Administrativo De Retenção

Detalhes da Vaga

Responsabilidades: • Retenção de clientes através de comunicação ativa e receptiva em plataformas específicas.
• Utilização de CRM para registro e acompanhamento de interações.
• Argumentação sobre os motivos de cancelamento apresentados pelos clientes.
• Fidelização dos clientes através de estratégias personalizadas.
Requisitos: • Proatividade e iniciativa para buscar soluções eficazes.
• Experiência prévia comprovada em retenção de clientes.
• Conhecimento básico do Pacote Office para registro e análise de dados.
Diferenciais: • Excelente habilidade comunicativa.
• Persistência e capacidade de lidar com objeções.
• Capacidade de ouvir ativamente e demonstrar empatia.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Assistente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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