Assistente Administrativo De Roteirização

Detalhes da Vaga

Responsável pelo planejamento, rastreamento e monitoramento de frotas, permitindo melhor controle de percursos realizados e redução de custos na operação de distribuição; acompanhar cumprimento dos prazos; responsável pelo caixa da logística; prestação de conta ao final do dia; elaborar relatórios de danos ou perdas de materiais; desenvolver melhoria de produtividade e redução de gargalos; cumprir a metodologia para elaboração dos indicadores operacionais.

**Requisitos**

Ensino médio completo
Necessário possuir experiência anterior na função;
Possuir conhecimento no pacote office.

**Jornada de trabalho**

Segunda a Sexta das 10:00 às 20:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

Segunda a Sexta das 10:00 às 20:00

Sem informação
Ensino médio completo Necessário possuir experiência anterior na função; Possuir conhecimento no pacote office.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Distribuição

Industria de Dispositivos Médicos admite Gerente de Distribuição em Campina Grande. Desenvolver, gerenciar e manter relacionamentos sólidos com distribuidor...


Industria De Dispositivos Médicos - Paraíba

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo

Empresa de tecnologia da informação admite Assistente Administrativo em Campina Grande. Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de docu...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Paraíba

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo

Empresa de tecnologia da informação admite Assistente Administrativo em João Pessoa. Apoiar nas rotinas administrativas diárias, como organização de documen...


Empresa De Tecnologia Da Informação - Paraíba

Publicado 6 days ago

Pb - Alhandra I Auxiliar Administrativo

**Prazer, nós somos GRUPO LOS!** **O QUE BUSCAMOS?**: Buscamos um profissional para atuar como Auxiliar Administrativo em nossa unidade localizada em Alhand...


Grupo Los - Paraíba

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T20:07:16.089Z