Assistente Administrativo De Seguros - Joinville

Assistente Administrativo De Seguros - Joinville
Empresa:

Oemprego



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Irá atuar com atividades administrativas relacionadas a cotações apólices de seguros patrimoniais e acompanhamento de frota.

Experiência no ramo é um diferencial, porém não obrigatório.

**Necessário vivência em atividades administrativas.. Cargo**: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE SEGUROS - JOINVILLE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência:. | Cidade: Joinville / SC


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Seguros - Joinville
Empresa:

Oemprego



Função de trabalho:

Administração

Assistente Administrativo - Sc

Irá atuar com controles de estoques e gestãocompras, atendimento a fornecedores e elaboração de relatórios internos. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmi...


Desde Figueira Restaurante E Choperia - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Galvanização - Sc

Bairro: Encano Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Galvanizador Empresa: Degrau do Sucesso Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ra...


Desde Degrau Do Sucesso - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo - Sc

Atuará com rotinas administrativas, fluxo de notas fiscais, planilhas em Excel. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiênci...


Desde Life Soluções Em Serviços - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo - Sc

REQUISITOS: - Masculino. - Habilidade no Pacote Office; - Experiência com rotinas administrativas / financeiras (Caixa, pagamentos, emissão de NFs, controle ...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T20:29:04.553Z