Estamos em busca de um novo Solutions para nosso time de Service Desk.
**SUAS RESPONSABILIDADE SERÃO**:
- Apoiar a equipe na comunicação interna e externa;
- Elaborar documentos (ATAs de reunião, controle de atividades, dentre outros);
- Realizar relatórios mensais para os clientes que possuem esse tipo de demanda;
- Apoiar as lideranças da área no controle de chamados do time, verificação se todos os chamados estão seguindo o padrão do processo definido;
- Realizar a abertura de chamados no sistema de gestão de projetos;
- Realizar o lançamento de pagamentos no sistema financeiro;
- Organizar documentos da área com apoio das lideranças;
- Ser o ponto central na transição de serviços entre as áreas e realizar o acompanhamento deste repasse entre as áreas para que ocorra de forma 100% funcional;
- Reuniões de acompanhamento com os clientes de serviço gerenciado;
- Realizar a leitura e avaliação de processos administrativos.
- Auxiliar na elaboração de contratos na ferramenta de ITSM;
- Auxiliar na elaboração e envio do Kit de boas-vindas ao cliente bem como realizar contato com os clientes para validação da entrega do kit;
- Auxiliar na criação de contas e contatos dentro da ferramenta de ITSM;
- Apoiar nas demandas administrativas da ferramenta de ITSM;
- Apoiar à equipe na resolução geral de demandas da área de Service Desk.
**PARA ISSO É ESSENCIAL QUE VOCÊ TENHA**:
- Cursando/Completo curso superior em Administração, secretariado executivo ou área similar;
- Conhecimento no pacote Office 365 (Excel, Outlook, Word, Power Point).
**SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ**:
- Experiência em rotinas administrativas;
- Experiência na área de suporte técnico.
**O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ?
**
- Convênios médicos;
- Convênios odontológicos;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Empréstimo consignado;
- Convênio SESC;
- Convênio ACATE;
- Benefícios flexíveis: aqui na Teltec, ainda podemos usufruir de nossos benefícios de forma flexível utilizando a nossa autonomia para escolher direcionar conforme os nossos desejos através das seguintes modalidades: refeição, alimentação, saúde, educação e mobilidade.
- Licença maternidade estendida: pensando na adaptação das mães que vão ter que conciliar o trabalho com o cuidado com seus bebês, temos uma política de licença maternidade estendida;
- Programa de bolsa de estudos (Pós-graduação.
MBA, especializações);
- Programa de bolsa de estudos de língua estrangeira;
- Programa Runtec: investimos em incentivos para que os Solutions participem de competições esportivas.
- Momento Conectar: programa ao qual oferecemos aulas práticas de atividades físicas visando uma melhora na qualidade de vida dos nossos Solutions;
- Modelo híbrido de trabalho para aproveitar o melhor dos dois mundos;
- Café, frutas e snacks à nossa disposição;
- 100% de subsídios em certificações técnicas;
- Clube de vantagens: contempla parcerias com a Vittude - plataforma de psicoterapias, Total Pass - plataforma de academias pelo Brasil todo e a New Value - plataforma de serviços financeiros.
- Day Off de aniversário;
- Programa indique e ganhe: bonificações por indicação e contratação de profissionais;
- Bonificação por atingimento de metas comerciais.
- Teltec Academy - Universidade corporativa para favorecer a cultura de aprendizagem contínua e desenvolvimento.
- Prêmios para atitudes destaques e prêmios para Líderes destaques.
- Os benefícios podem variar por unidades, modalidades contratuais e/o sofrer alterações em decorrência do orçamento anual.