Realizar a abertura, encerramento e faturamento de ordens de serviços da Oficina; Dar suporte ao gerente de Pós Vendas na agenda de atendimento dos técnicos mecânicos: Efetuar o apontamento diariamente das horas trabalhadas pelos técnicos mecânicos; Confirmar a configuração de equipamentos novos e usados conforme descrição de pedidos no momento que são entregues nas casas; Preencher a documentação de recebimento de equipamentos novos e usados; Solicitar cotação das peças para manutenção dos equipamentos; Enviar orçamento aos clientes e solicitar aprovação para a realização dos serviços; Elaborar processos de garantia e revisões junto aos fabricantes; Auxiliar o Gerente de Pós Vendas na administração do orçamento do departamento de serviços; Manter a organização do escritório da oficina e os arquivos da documentação de garantia, pasta de máquinas, emissão de relatórios de serviços e os relatórios de campo; Fazer os lançamentos de despesas gerais do departamento de Serviços; Emitir Notas fiscais do departamento de serviços; Fazer o Contas a Receber do Departamento de Serviços (cobrança de boletos, pré-cobrança e assinaturas em canhotos de notas fiscais) Realizar o check-list de conferencia de entrega de materiais para técnicos mecânicos admitidos e demitidos, entregando-o para o Coordenador Administrativo da casa; Conferir as condições dos equipamentos que estão sendo embarcados, registra-los por foto e manter arquivo para futuras conferencias; Realizar as pesquisas de atendimento junto aos clientes; Inserir no programa de pesquisa da fabrica os dados das ordens de serviços.
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência no departamento de serviços.
Local de trabalho: Casca, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Microsoft Excel Facilidade de relacionamento Rotinas Atendimento ao cliente Proatividade