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Assistente Administrativo De Sso - Pcd

Assistente Administrativo De Sso - Pcd
Empresa:

Gruposc Distribuidora De Medicamentos



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar as requisições de compras de todos os insumos relacionados a área de SSO a nivel Brasil;Utilizar o sistema de SGSSO para atividades correlatas a compras dentro da área de SSO;Controlar as requisições de compras de acordo com a meta estabelecida;Fazer contato com fornecedores, área de compras e RH das unidades para ajustes no processo;Controlar as entradas de Notas fiscais dos insumos e realizar acompanhamento de entrada e faturamento das NFs nas unidades de destino;Executar ações correlatas as funções exercidas dentro da área através do sistema SAP;Realizar integração com os novos colaboradores sobre os processos da área;Participar de reuniões apresentando o status do andamento das demandas, quando necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio Completo.Diferencial ter curso na área de segurança do trabalho.

INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios:PDS (Prêmio por Desempenho Superior);Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;Programa Gestante;Assistência Médica;Assistência OdontológicaFretado;Vale Refeição ou Vale Alimentação;

Horário

: 08:00 às 18:00Segunda a sexta


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Sso - Pcd
Empresa:

Gruposc Distribuidora De Medicamentos



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-30T19:40:15.970Z