Assistente Administrativo De Ti (Pcd)

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do ramo de pescados e frutos do mar com uma história de mais de 80 anos, sendo reconhecida no mercado nacional e internacional.
Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo.
Venha fazer parte do nosso Cardume!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES • Acompanhar chamados junto a prestadora de serviços; • Documentar procedimentos e soluções técnicas; • Colaborar com a equipe de TI em projetos e atividades diárias • acompanhar com o time de governança a gestão dos contratos e fluxo de pagamentos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES • Ensino médio completo; • Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe; • Proatividade e disposição para aprender; • Conhecimentos em Pacote Office (Documentos, Planilhas, Drive, Gmail, Formulários); • Conhecimento em fórmulas básicas e alimentação de planilhas.
A Frescatto valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.
PACOTE DE REMUNERAÇÃO & BENEFICIOS • Horário de trabalho das 08:12 às 18:00 ; • Atuação 100% Presencial; • Estacionamento gratuito; • Vale-transporte; • Restaurante no local (Café da manhã, almoço, café da tarde); • Plano de Saúde 100% custeado pela empresa (após 3 meses); • Assistência Odontológica; • Seguro de vida ; • Bônus anual atrelado ao desempenho; • Descontos em Instituições de Ensino e Idiomas; • Descontos e promoções em nossos produtos; • Empréstimo consignado; • Day Off (folga no aniversário).
Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Pacote office


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Rh

1. INCLUSÃO DE COLABORADORES EM FOLHA DE PAGAMENTO 2. EMISSÃO DE CONTRATO PJ 3. ACOMPANHAMENTO DOS EXAMES MEDICOS OCUPACIONAIS 4. CONTROLE DOS PAGAMENTOS ...


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