Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed . Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil , líder em seu segmento. Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil. No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes. MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas. VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas. VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação. Somos CAMED, somos CREDIAMIGO! /n Requisitos obrigatórios: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino médio completo; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Experiência com rotinas administrativas e atendimento; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point). /n Executar atividades administrativas demandadas pela unidade; Realizar atendimento aos clientes dentro das unidades do Crediamigo; Contatar o(a) cliente inadimplente, dando suporte a recuperação dos créditos concedidos; Oferecer informações aos clientes sobre os produtos de Microfinanças e sobre o andamento das suas propostas de crédito; Conferir e arquivar documentos, realizar cadastros em sistema, emitir relatórios, oferecer apoio aos Agentes de Microcrédito Urbano e auxiliar o(a) Coordenador(a) de Unidade/Carteira em demandas internas; Entre outras demandas relativas a área.