Job description
Estamos à procura de uma pessoa
Assistente Administrativo de Usina I , para integrar o time da ENGIE no Conjunto Eólico Serra do Assuruá, em Gentio do Ouro-Bahia.
Este (a) profissional realizará e fornecerá apoio para que as atividades fins da Usina.
Sendo apoio e suporte principalmente nas atividades de Almoxarife e Recursos Humanos.
Vaga exclusiva para profissionais PCD (Pessoas com Deficiência) com c
ontrato por tempo determinado:
15 meses.
Main responsibilities
Este (a) profissional
realizará e fornecerá apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada, dentro do prazo e com minimização de custos.
Suas atividades consistirão em:
Acompanhar e realizar atividades administrativas de apoio às áreas de atuação.
Prestar apoio ao gestor, nas informações necessárias para elaboração do planejamento orçamentário anual (CAPEX) e (OPEX).
Realizar as rotinas financeiras, de estoque, contábeis, fiscais e/ou administrativas de lançamentos, conferência de documentos e registros atendendo a Legislação e procedimentos da Companhia, bem como acompanhar os pagamentos.
Apoiar em ações e eventos corporativos.
Acompanhar as homologações de rescisão junto ao Sindicato da categoria dos colaboradores, conforme prazos e normas estabelecidos pela legislação.
Apoiar área de benefícios em saúde quanto às ações operacionais e relações com parceiros e colaboradores.
Promover a operacionalização e acompanhamento do processo de compra por meio da emissão da solicitação de cotação, da análise comercial e financeira das propostas, emissão de documentos de compras, elaboração de especificações técnicas, incluindo a organização e arquivamento de documentação do dossiê de compra, bem como gestão dos contratos.
Organizar e acompanhar a logística necessária para viagens dos colaboradores da Companhia, através de interações com agências, sistemas de viagens e transporte, mediante emissão de autorização de viagem, coleta de assinaturas, reserva de hospedagem e transportes, emissão de passagens, solicitação de adiantamento e prestação de contas.
Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos, bem como receber, atender e encaminhar os mesmos quando necessário.
Requirements and skills
Pré requisitos necessários:
Normas administrativas e procedimentos de gestão - Básico.
Sistema integrado de gestão - Básico.
Gestão de contratos - Básico.
Informática: Pacote Office - Básico a intermediário.
Ensino Médio Completo.
Pré requisitos desejáveis:
Estudantes ou recém formados do ensino técnico ou graduação em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Humanas.
Experiência prévia com negociação.
Vivência anterior em rotinas administrativas e/ou almoxarifado.
Additional information
O que nós oferecemos:
Os profissionais serão contratados em regime CLT, sendo ofertado como benefícios:
- Ticket-refeição/alimentação;
- Vale-transporte;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Previdência privada;
- Participação nos resultados; e
- Programa de Desenvolvimento Comportamental e Técnico.
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