Assistente Administrativo De Vendas

Detalhes da Vaga

No Grupo Líder acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica.
Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe.
Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso.
Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
**Responsabilidades e atribuições**
- Emissão e envio de correspondências e relatórios no setor;
- Efetuar o controle de pagamento de veículos;
- Organizar arquivos e documentos gerais;
- Auxiliar no controle de notas fiscais de entrada e saída;
- Manter atualizado as descrições dos veículos expostos;
- Auxiliar a gerência quando necessário e direcionar clientes aos consultores de vendas;
- Emitir certificação de "Nada Consta" para veículos seminovos que chegam na concessionária;
- Auxiliar no processo de faturamento de veículos;
- Efetuar o processo de transferência de veículos;
- Acompanhar e cobrar dos vendedores a ficha de cadastro feita do cliente;
- Cadastrar veículos no sistema;
- Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
- Obedecer às normas e regras institucionais da empresa;
- Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;
- Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
- Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 6 meses;
- Conhecimento em processos de vendas;
- Conhecimento em pacote Office.
**Informações adicionais**
- Remuneração competitiva;
- Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito - _Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade_.
Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.
Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio - almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Caixa

Atendimento ao cliente através da operação de venda com PDV ou não, manipulação de dinheiro, fechamento de caixa e depósito bancário; responsável por toda op...


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