Assistente Administrativo De Vendas

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Randstad - Filial Curitiba Pr



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Assistente Administrativo de vendas Região: São José dos Pinhais Atividades: Suporte ao departamento referente a controle de pedidos entre vendedores, departamento de projetos, PCP e logistica, diariamente afim de promover o sucesso desse fluxo de trabalho alimentando todas as etapas com infromações comerciais. Envio de pedidos ao epartamento de faturamento. Acompanhamento diario de vendas pra atingimento de metas mensais, suporte junto com a gerência e diretoria para promover companhas com os vendedores. Efetuar fechamento mensal de vendas, cotações, por vendedores, produtos vendidos, e preparar apresentação mensal e semanal do depto. comercial. Acompanhar empresa tercerizada de CRM / MKT nas tarefas pertinentes ao andamento dos processos e implantação do sistema. Back-office do time de vendas (apoio) Coleta de PVs (Previsões de Vendas) junto ao time e cruzamento com negócios em aberto no sistema, verificando o incremento de negócios. Auditar preços liberados e pedidos verificado possíveis desvios; Auditar o uso dos vendedores e inserção de dados na metodologia de vendas Promover juntamente com a Gerência Comercial a criação de processos para área de vendas e marketing. Atendimento de eventuais clientes que nos visitem, proporcionando uma experiencia de credibilidade e confiança Controle de informações de mercado fornecida pelo time, transformando em relatórios; Controle da carteira de pedidos confrontando vendas x faturamento Requisitos: Vivencia na função Ensino medio completo, diferencial possuir superior cursando Vivência e conhecimento em Excel Diferencial possuir vivencia com algum CRM Disponibilidade para inicio imediato Residir de fácil a São José dos Pinhais Boa comunicação, persistencia, gostar de desafios e estar em busca crescimento constante Horario de trabalho: De segunda à sexta das 08:00 às 18:00 Ficou interessado? Candidate-se agora!! Nós queremos lhe conhecer ???? Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Randstad - Filial Curitiba Pr



Função de trabalho:

Vendas

Vendedor Externo De Materiais Elétricos

Vendas, prospecção e negociações externa para Loja de Materiais Elétricos localizado no Bairro Boqueirão! Salário a Combinar Necessário experiência na área d...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Paraná

Publicado 8 days ago

Assistente De Vendas – Curitiba/Pr

Aplicar e acompanhar estratégias via WhatsApp, mantendo comunicação próxima e personalizada com os clientes. 1412,00 Ensino médio completo. Gostar de vendas....


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Paraná

Publicado 8 days ago

Vendedor Para Auto Center

Salário na faixa de $2.000,00 a 2.500,00 + VT +VT Local: Centro Curitiba Atividades: atendimento e vendas de serviços e produtos de auto center. Requisitos: ...


Desde Rh Curitiba - Paraná

Publicado 8 days ago

Pessoa Vendedora - Loja Maringá

JOB DESCRIPTIONQuer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? #VemProTimeDecathlonO nosso propósito é mover as pessoas através das maravil...


Desde Decathlon - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-07-07T06:36:05.539Z