Assistente Administrativo De Vendas

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Randstad - Filial Curitiba Pr



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Assistente Administrativo de vendas Região: São José dos Pinhais Atividades: Suporte ao departamento referente a controle de pedidos entre vendedores, departamento de projetos, PCP e logistica, diariamente afim de promover  o sucesso desse fluxo de trabalho alimentando todas as etapas com infromações comerciais.Envio de pedidos ao epartamento de faturamento.Acompanhamento diario de vendas pra atingimento de metas mensais, suporte junto com a gerência e diretoria para promover companhas com os vendedores.Efetuar fechamento mensal de vendas, cotações, por vendedores, produtos vendidos, e preparar apresentação mensal  e semanal do depto.comercial.Acompanhar empresa tercerizada de CRM / MKT nas tarefas pertinentes ao andamento dos processos e implantação do sistema.Back-office do time de vendas (apoio) Coleta de PVs (Previsões de Vendas) junto ao time e cruzamento com negócios em aberto no sistema, verificando o incremento de negócios.Auditar preços liberados e pedidos verificado possíveis desvios; Auditar o uso dos vendedores e inserção de dados na metodologia de vendas Promover juntamente com a Gerência Comercial a criação de processos para área de vendas e marketing.Atendimento de eventuais clientes que nos visitem, proporcionando uma experiencia de credibilidade e confiança Controle de informações de mercado fornecida pelo time, transformando em relatórios; Controle da carteira de pedidos confrontando vendas x faturamento Requisitos: Vivencia na função Ensino medio completo, diferencial possuir superior cursando Vivência e conhecimento em Excel Diferencial possuir vivencia com algum CRM Disponibilidade para inicio imediato Residir de fácil a São José dos Pinhais  Boa comunicação, persistencia, gostar de desafios e estar em busca crescimento constante Horario de trabalho: De segunda à sexta das 08:00 às 18:00   Ficou interessado?Candidate-se agora!!Nós queremos lhe conhecer ????Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Randstad - Filial Curitiba Pr



Função de trabalho:

Vendas

Estoquista- Cic

Realizar a contagem do estoque para inventários; Separar as mercadorias conforme os pedidos deixando os mesmos prontos para expedição, mantendo o local organ...


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