**Objetivo do cargo**:
O objetivo é dar suporte e elaborar estratégias para o crescimento do canal de vendas afiliados, aumentando o crescimento e a receita da empresa por meio da **maximização das vendas.
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**Descrição de atividades e responsabilidades**:
- Acompanhar a performance de vendas dos afiliados através de relatórios Power B.I;
- Ter uma comunicação estratégica com o time de marketing da LDM, para elaboração de campanhas de marketing e realizar divulgação do sistema afiliados;
- Elaborar campanhas de incentivo, com objetivo de aumento na performance em vendas e para captação de novos afiliados;
- Entrar em contato com os clientes cadastrados no programa de afiliados da LDM, a fim de obter informações para maior assertividade do projeto;
- Realizar a comunicação interna entre os setores da LDM, financeiro para acompanhamento do repasse do saldo a receber de um afiliado, com o time de desenvolvimento sugerindo pontos de melhoria da plataforma, com o time de planejamento sugerindo novos relatórios para acompanhamento do dia a dia;
- Elaborar relatórios de vendas, novos afiliados, afiliados ativos versus afiliados com vendas e inativos;
- Realizar controle pedidos, elaborando relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;
- Apresentação da performance de vendas indicadores ao gerente da área;
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança;
- Elaborar relatórios e controles da área;
- Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.
- Direcionar as propostas de compra (negociações) ao setor financeiro da LDM para aprovação de crédito.
- Digitar o pedido de venda, dentro do sistema PDV da LDM, para que ele seja liberado para envio ao cliente.
- Participar de treinamentos de produtos, a fim de obter conhecimento nos produtos comercializados pela LDM.
**Formação e experiência necessárias**:
- Desejável formação superior em qualquer área.
- Sendo marketing, gestão de vendas um diferencial.
**Conhecimentos técnicos desejados**:
- Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente.
- Experiência de trabalho comprovada em vendas no varejo ou marketing.
- Pacote office
**Competências necessárias**:
- Agilidade de raciocínio
- Atendimento ao cliente
- Atenção
- Comunicação assertiva escrita e oral
- Espírito colaborativo
- Relacionamento interpessoal
- Ética
- Organização
- Trabalho em equipe
- Visão sistêmica
- Proatividade
- Resolutivo
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.951,11 - R$1.951,12 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim.
**Experiência**:
- Rotinas Administrativas (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)