Auxiliar nos processos de faturamento, logística e entrega dos veículos faturados.
Atividades: Receber, selecionar, ordenar, organizar, encaminhar e arquivar documentos dos processos de venda; Administrar, confeccionar e enviar propostas comerciais a clientes; Realizar preenchimento dos manuais e check list para a entrega dos chassis; Leitura diária de boletins informativos de editais publicados; Controle quanto a vencimento de certidões necessárias para participações em licitações; Solicitar e monitorar documentos fiscais e jurídicos das empresas ao setor de Crédito; Manter atualizado banco de dados de clientes no sistema da empresa (Apollo); Prestar apoio logístico, com atendimento a fornecedores; Acompanhar agendamento de entrega de caminhões, ônibus e outros produtos fornecidos em contratos de licitações; Acompanhar com outras concessionárias do grupo processo de entrega de produtos; Monitorar recebimentos financeiros de veículos faturados; Recepcionar clientes; Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente; Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa; Outras atividades correlatas à função.
Ambiente: O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços.
Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios: Day Off Plano Odontológico Plano de Saúde Seguro de Vida Vale Refeição Requisitos: Ensino médio – completo Experiência desejada: Pacote office – 1 ano Experiência desejada: Conhecimento no segmento automotivo – 1 ano