Auxiliar nos processos de faturamento, logística e entrega dos veículos faturados.
Atividades:
Receber, selecionar, ordenar, organizar, encaminhar e arquivar documentos dos processos
de venda;
Administrar, confeccionar e enviar propostas comerciais a clientes;
Realizar preenchimento dos manuais e check list para a entrega dos chassis;
Leitura diária de boletins informativos de editais publicados;
Controle quanto a vencimento de certidões necessárias para participações em licitações;
Solicitar e monitorar documentos fiscais e jurídicos das empresas ao setor de Crédito;
Manter atualizado banco de dados de clientes no sistema da empresa (Apollo);
Prestar apoio logístico, com atendimento a fornecedores;
Acompanhar agendamento de entrega de caminhões, ônibus e outros produtos fornecidos em
contratos de licitações;
Acompanhar com outras concessionárias do grupo processo de entrega de produtos;
Monitorar recebimentos financeiros de veículos faturados;
Recepcionar clientes;
Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;
Outras atividades correlatas à função.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
Day Off
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Refeição
Requisitos: Ensino médio – completo Experiência desejada: Pacote office – 1 ano
Experiência desejada: Conhecimento no segmento automotivo – 1 ano