Assistente Administrativo De Vendas

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Grupo Forten



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Sobre a empresa Com mais de 25 anos de mercado, somos reconhecidos como um dos maiores players no segmento em perfis de alumínio para a indústria metalúrgica, moveleira, construtoras entre outras do segmento.
Com uma trajetória consolidada, destacamo-nos pela excelência em fornecer produtos de alta qualidade e soluções inovadoras.
Oferecemos amplo mix de produtos que atendem aos mais rigorosos padrões do mercado proporcionando soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente
Estamos focados no nosso crescimento e atentos as necessidades de nossos clientes e colaboradores pois construímos relações de amizade, com transparência e honestidade em nossos negócios. Ao escolher nossa empresa, você está optando por parceria, inovação e qualidade.
Em nossa organização prezamos pelos valores éticos e morais em prol de uma sociedade melhor. Oferecemos oportunidades para pessoas qualificadas, independente de sexo, raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, idade ou deficiência para trabalharem em um ambiente motivador.
Ao considerar juntar-se ao nosso time, você não só estará se juntando a um líder do setor, mas também fazendo parte de uma equipe apaixonada e comprometida. Esperamos recebe-lo em nossa família profissional.
Junte-se a nós! Sobre a oportunidade Auxiliar nas operações comerciais da empresa em relação a atendimento de clientes (recepção), seja no balcão, por telefone, WhatsApp, Instagram, e-mail ou outros meios utilizados pelos clientes para contato com a empresa em assuntos relacionados a vendas de produtos.
Suas responsabilidades: · Atender a demanda dos clientes (em carteira) para orçamento ou pedido de compras através da recepção no balcão da empresa ou através de recebimento de chamadas telefônicas, mensagens via WhatsApp, Instagram, e-mail ou outros meios utilizados, identificando necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e a adequada utilização;
·  Liberar o pedido de compra do cliente após consulta de crédito junto ao setor de cadastro ou sistema disponível;
Quando ocorrer a venda presencial, encaminhar o cliente para pagamento (financeiro) e para retirada dos materiais (expedição). Quando a venda ocorrer por Telefone, WhatsApp, Instagram, etc., providenciar o envio da forma de pagamento ao cliente observando a emissão da Nota Fiscal de venda em ambos os casos;
·  Receber e registrar o pedido de vendas no sistema;
·  Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal;
·  Assegurar o cumprimento de todo o processo de vendas receptivo da empresa, zelando pela manutenção cadastral e documental dos clientes, efetuando o lançamento e atualização frequente no sistema garantindo que cadastros e arquivos estejam sempre organizados e atualizados;
· Repassar ao gestor imediato, sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido na loja, produtos oferecidos, mercadorias não disponíveis em estoque; preço, entre outros;
· Manter registros das interações com os clientes no sistema interno *CRM (Customer Relationship Management);
· Observar as regras, procedimentos, fluxos de atividades, instruções normativas e demais orientações da empresa e
em relação as atividades;
· Observar outras tarefas compatíveis com o cargo e/ou com as necessidades da empresa, quando designado.
Quem estamos buscando: Profissional com 2º. Grau completo, pelo menos 1 de experiência na função de auxiliar administrativo, excelente comunicação verbal e escrita, organizado, persuasivo, com conhecimentos do pacote office a nível de usuário e capacidade para trabalho multicanal (Telefone, WhatsApp, Instagram, e-mail etc.);
Diferenciais: Experiência no ramo de alumínio;
Preferencialmente residir em São José dos Pinhais/PR.;
O que você pode esperar de nós: Além do que já te contamos sobre a empresa, oferecemos:
• Ambiente de trabalho flexível que promove um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional (Horário comercial de segunda a quinta das 8:00h às 18:00h e nas sextas-feiras das 8:00h às 17:00h);
• Oportunidades de crescimento profissional acompanhando o crescimento da empresa;
• Plano de saúde UNIMED para o colaborador com coparticipação de 50%
• Seguro de vida
• Uniforme
• Vale Refeição no valor de R$ 20,00 a diária
• Adiantamento Salarial Quinzenal (40%)
• Remuneração de R$ 2.145,00 mensais, contrato CLT
Nos reservamos o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com nossas necessidades.


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Vendas
Empresa:

Grupo Forten



Função de trabalho:

Vendas

Vendedor(A) Externo – Almirante Tamandaré/Pr

VENDEDOR EXTERNO 2000,00 Necessário possuir experiência com vendas externas Carga Horária: Segunda a Sexta 08:00


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Paraná

Publicado a month ago

Promotor (A) De Vendas Filial Celso Garcia / Londrinapr

Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores.Somos a sexta empresa no ranking ...


Desde Grupo Muffato - Paraná

Publicado a month ago

Pessoa Vendedora - Loja Barigui

Não há dúvidas de que o esporte transforma vidas.Estar em movimento, se conectar consigo mesmo e com os outros, desafiar o seu corpo em busca de novas conqui...


Desde Carreiras Decathlon - Paraná

Publicado a month ago

Operador De Caixa Maracanã 15:40 00:10

Perfil desejado: Ensino médio completo, conhecimento básico em português e matemática, facilidade com informática (Pacote Office).Comunicativo e que goste de...


Desde Farmácias Unipreço - Paraná

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-27T07:52:34.664Z