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Detalhes da Vaga

Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras.
É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.
Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores.
Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul O Assistente Administrativo de Vendas Jr. será responsável por: Controlar propostas e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas; Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio em informações referentes as propostas de vendas, datas de entrega etc.
; Dar suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de pedidos: acompanha a programação do pedido e prazos de entrega, informa a posição de grupos de consorcio, atualiza tabela de vendas, confere relatório de produção para pagamento das comissões, etc.
; Periodicamente emitir requisições de compra de materiais (descartáveis, alimentício e escritório, por exemplo), acompanhar o estoque do material, acessar e inserir as solicitações diretamente na plataforma online; Controlar o fluxo de caixa para contratação de prestador de serviços para manutenção emergencial que venha a ocorrer na estrutura do ponto de venda, etc.
; Mensalmente preparar e emitir relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc.
para avaliação e apreciação do desempenho comercial da empresa pelos superiores; Diariamente atender a funcionários orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, descontos, etc.
), distribuindo vale-refeição, colhendo assinaturas em documentos, etc.
; Acompanhar a frequência dos funcionários.
gerando relatórios e lançando ocorrências, recebendo atestados e planilhando as informações para processamento da folha de pagamento; Recepção de candidatos para entrevistas de emprego e testes e os mantém informados sobre o andamento do processo, convocando-os para contratação, caso aprovados.
Orienta-os para apresentação de documentos pessoais, agenda exames médicos admissionais, encaminha o processo para registro e cuida da integração do novo funcionário a empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internas; Execução de outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
O regime de contratação é CLT e o horário de trabalho será de segunda à sexta feira, das 8h às 18h18min com 1h30min de intervalo.
Requisitos desejáveis: * • Habilidade com elaboração de relatórios; • Ser organizado e responsável para cumprimento de prazos; • Ter conhecimento e prática com o Excel, nível avançado; Procuramos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, facilidade e gosto pelo atendimento ao cliente interno e externo, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, relacionamento interpessoal, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão de visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale refeição; Vale transporte ou combustível; Participação nos lucros; Universidade corporativa; Seguro de vida; Programas de reconhecimento "Melhores do Ano"; Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores; Happy Day.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Bom relacionamento interpessoal Boa comunicação Habilidades desenvolvidas para negociação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T17:05:04.673Z