Assistente Administrativo De Vendas Jr. - Zona Leste

Detalhes da Vaga

São Paulo - SPSomos especialistas em soluções financeiras seguras e inovadoras.É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores.Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul.Responsabilidades:Controlar propostas e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio em informações referentes às propostas de vendas, datas de entrega, etc.;Dar suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de pedidos: acompanhar a programação do pedido e prazos de entrega, informar a posição de grupos de consórcio, atualizar tabela de vendas, conferir relatório de produção para pagamento das comissões, etc.;Emitir requisições de compra de materiais (descartáveis, alimentício e escritório, por exemplo), acompanhar o estoque do material, acessar e inserir as solicitações diretamente na plataforma online;Controlar o fluxo de caixa para contratação de prestador de serviços para manutenção emergencial que venha a ocorrer na estrutura do ponto de venda;Mensalmente preparar e emitir relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc. para avaliação e apreciação do desempenho comercial da empresa pelos superiores;Diariamente atender a funcionários orientando-os sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, descontos, etc.), distribuindo vale-refeição, colhendo assinaturas em documentos, etc.;Acompanhar a frequência dos funcionários, gerando relatórios e lançando ocorrências, recebendo atestados e planilhando as informações para processamento da folha de pagamento;Recepcionar candidatos para entrevistas de emprego e testes, mantendo-os informados sobre o andamento do processo, convocando-os para contratação, caso aprovados. Orientá-los para apresentação de documentos pessoais, agendar exames médicos admissionais, encaminhar o processo para registro e cuidar da integração do novo funcionário à empresa, posicionando-o sobre as normas, procedimentos e políticas internas;Execução de outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.O regime de contratação é CLT e o horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h18min com 1h30min de intervalo.Requisitos Desejáveis:Habilidade com elaboração de relatórios;Ser organizado e responsável para cumprimento de prazos;Ter conhecimento e prática com o Excel, nível avançado;Procuramos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, facilidade e gosto pelo atendimento ao cliente interno e externo, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, relacionamento interpessoal, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale refeição;Vale transporte ou combustível;Participação nos lucros;Universidade corporativa;Seguro de vida;Programas de reconhecimento "Melhores do Ano";Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores;Happy Day.Venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Administração

**Descrição da Vaga**: Nosso cliente é uma seguradora com soluções diferenciadas em todas as modalidades de seguros como Responsabilidades Civil, Patrimonial...


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