Assistente Administrativo De Vendas Ldb

Detalhes da Vaga

Job descriptionDar suporte as atividades da área comercial, organizando e acompanhando as jornadas de trabalho, representando o setor de contratos em negociações com clientes, suprindo a área comercial com indicadores e gerindo as informações os cadastros de clientes e CRM;

Main responsibilitiesRealizar a gestão da jornada de trabalho da equipe comercial;Providenciar o lançamento das escalas no sistema de controle de jornada;Realizar o controle de atendimento presencial;Acompanhar os cadastros de clientes verificando se as fichas estão preenchidas corretamente;Manter CRM atualizado, com informações de vendas, distrato e cessões;Acompanhar planilha de metas e retorno dos consultores com os contratos assinados;Acompanhar e preencher planilha de comissões e premiações;Elaborar planilhas com dados dos CNS, seja eles de vendas, ligações ou retornos;Apoiar o time comercial em atividades correlatas; Requirements and skillsEnsino superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência anterior com atendimentos, rotinas administrativas e área comercial.Pacote Office intermediário.Disponibilidade de horários e para atuar em Londrina - PR. Additional informationSalário + Vale Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Vale Transporte + Gympass.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Imprimir alguns relatórios do sistema de administração de pessoal, conforme solicitação; - Cadastrar ordens de serviço no sistema administração de pessoal, i...


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