Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: – Execução e acompanhamento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos; – Recebimento e conferência de documentação recebida; – Cadastrar vendas e clientes; – Abertura de solicitação para instalação de novos clientes; – Acompanhamento do processo de ativação dos clientes; – Gerenciar relatórios de vendas, performance, pedidos em sistema e imputações; 1479,15 Requisitos: – Ensino Médio completo; – Superior cursando em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial, será um diferencial; – Pacote Office – Intermediário (principalmente excel e powerpoint) – Desejável conhecimento dos sistemas Gerenet / CRM / Pipedrive; Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:30h às 18:00h.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Administrativo - Pcd - Cachoeirinha - Rs

**Atribuições**: Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Ajudar no atendimento de fornece...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente De Departamento Pessoal - Escritório De

Atribuições: - Admissão/rescisão; - Folha de pagamento; - 13° salario; - Encargos sociais, tais como INSS, FGTS, DARF; - Férias; - Afastamento; - Rais; - Ca...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Auxiliar Administrativo (Dp/Contábil)

**. 2500,00 Requisitos**: Experiência em rotinas administrativas com contábeis e de pessoal; Superior completo ou técnico em Contabilidade ou Administração; ...


Buscarvagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Assistente Administrativo

Receber e conferir relatórios; conferir lançamentos na planilha; Receber as notas fiscais de bens ou serviços; Efetuar compras de material de expediente, esc...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

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