Requisitos:Ensino superior completo ou cursando (desejável curso técnico ou superior em Administração, Turismo ou áreas correlatas).Experiência anterior com organização de viagens corporativas ou áreas administrativas relacionadas.Habilidade em negociação e boa comunicação interpessoal.Conhecimento em ferramentas de reserva de viagens e pacote Office (especialmente Excel).Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.Organização e atenção aos detalhes são essenciais para o sucesso na posição.Diferenciais:Conhecimento em sistemas de gestão de viagens corporativas (Ex: SAP Concur, Argo Travel, entre outros).Experiência prévia em empresas de turismo ou agências de viagens.Auxiliar a logística de viagens corporativas, como reservas de passagens, hospedagens e transporte. Garantir que todos os detalhes da viagem sejam organizados conforme a política de viagens da empresa.Apoiar no monitoramento e auxiliar no controle dos custos de viagens, garantindo que os valores estejam dentro do orçamento estipulado. Buscar soluções de economia em reservas e outros serviços.Negociar tarifas e condições com companhias aéreas, hotéis, locadoras de veículos e outras empresas de serviços de viagens.Dar suporte em relatórios de despesas de viagens, coletar recibos e notas fiscais e garantir o correto lançamento dessas informações nos sistemas financeiros da empresa.Fornecer suporte aos funcionários antes, durante e após a viagem, garantindo que eventuais problemas sejam resolvidos rapidamente e que todas as orientações sejam seguidas.Garantir que as viagens sejam realizadas conforme as políticas internas da empresa, cuidando para que os processos de solicitação e aprovação de viagens sejam seguidos corretamente.Processar pedidos de reembolso de despesas relacionadas às viagens, assegurando que estejam de acordo com as normas da empresa.