Assistente Administrativo (Despesas Corporativas)

Detalhes da Vaga

Job descriptionBuscamos profissionais que amem trabalhar com relatórios e números. Como nosso Assistente Administrativo você será responsável por nos ajudar nos processos de reembolso relacionados a eventos e viagens corporativas da empresa. Se você é organizado(a) e possui atenção aos detalhes, venha fazer parte da nossa equipe!Main responsibilitiesOrganizar viagens corporativas;Conferir relatórios de despesas em viagens;Sanar dúvidas dos colaboradores, bem como resolver problemas relacionados às viagens;Organizar adiantamentos de valores junto ao financeiro;Controlar faturas relacionadas às despesas corporativas junto ao financeiro;Gerir os aplicativos de transporte (Uber, 99, etc);Gerir a frota de carros do grupo;Efetuar cotações, reservas e compra de passagens aéreas;Realizar reservas de diárias em hotéis;Organizar e arquivar documentos.Requirements and skillsExperiência anterior em setores administrativos;Conhecimento intermediário a avançado em Excel.Será um diferencialSuperior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;Experiência em agência de viagens;Experiência anterior com atuação em despesas corporativas.Additional informationBenefíciosVA ou VR (sem desconto de 20%);VT ou Vale combustível (sem desconto de 6%);Plano de Saúde (mensalidade paga pela empresa);Plano Odontológico;Bônus de Merecimento;Seguro de Vida;Gympass;Desconto em nossos produtos (manipulados linha Essentia Pharma e linha Essential Nutrition);Rede de descontos em lojas e restaurantes;Presente de final de ano;Área de confraternização - churrasqueira;Sala de meditação;Sala de descanso;Sala de Jogos;Atendimento médico;Atendimento pediátrico;Terapeutas, Coaching e Psicólogos;Programa de Meditação, Wellness e Manejo do Stress;Ginástica laboral;Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso;Ambiente de trabalho acolhedor - Cultura Essentia;Horário de Trabalho: De segunda a quinta das 8:00 às 18:00 e sexta das 8:00 às 17:00.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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