Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Rh

Nosso time de Recursos Humanos, conta com a importante atuação da Assistente de Recursos Humanos! A mesma tem papel fundamental no departamento, visto que é ...


Coco Bambu - São Paulo

Publicado 9 days ago

Assistente Administrativo (Vaga Afirmativa - Pcd)

Empresa do segmento financeiro. **Responsabilidades e atribuições** - Coordenar pagamentos; - Obter certidões perante órgão públicos e cartórios; - Digitaliz...


São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista Administrativo Pl (Contratos Para Eventos

Estamos em busca de uma pessoa analista administrativa para atuar com a gestão dos contratos de profissionais da saúde junto ao time solicitante. **Você ser...


Algar - São Paulo

Publicado 9 days ago

Assistente Administrativo (Canais Digitais) - Cd

Quer trabalhar em uma empresa **feita por gente,** onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa **oportunidade é para você!*...


Oba Hortifruti - São Paulo

Publicado 9 days ago

Assistente Administrativo E Financeiro

Detalhes da Vaga

**QUER ACELERAR SUA CARREIRA? #VEMSERAOOPER**

Somos profissionais apaixonados por tecnologia e movidos por grandes desafios! Buscamos Sharks que queiram aprender e crescer suas carreiras e que, assim como nós, acreditam no poder da transformação digital.

**Se Você Busca**
- Uma empresa com perfil dinâmico
- Possibilidade de crescimento profissional acelerado
- Autonomia, para ser o protagonista da sua carreira

Se sim, começamos bem! Veja o restante da descrição da vaga e vem com a gente!

**Responsabilidades e atribuições** Como **assistente** administrativo e financeiro você atuará nos ajudando**:

- Contas a pagar: Lançamentos, controle de despesas parceladas e notas fiscais sem recebimento, boletos, conferência de cartões de crédito, impostos e notas fiscais, elaboração do fluxo de caixa mensal;
- Análise e controle de despesas, solicitações de reembolso, assim como sua conformidade com a política e devidas aprovações;
- Salvamento de extratos bancários;
- Contas a receber: Baixas de recebimento e cobranças;
- Conciliação e controle - contas a pagar e a receber;
- Apuração e controle dos Apontamentos (Timesheets) via plataformas;
- Solicitação de aprovação de horas extras e controle de banco de horas;
- Compilar informações para a elaboração da folha de pagamento e envio para a assessoria;
- Emissão de NFS de serviço e controle dos faturamentos;
- Apoio as rotinas administrativas: Reservas de passagens/hospedagens, compras, cadastros entre outros.

**Requisitos e qualificações** Os requisitos básicos da função são**:

- Experiência na área Administrativa/Financeira,
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas correlatas;
- Ter disponibilidade para atuar na região de Barueri ;
- Ter conhecimento em Excel Intermediário;
- Boa capacidade crítica e analítica, boa comunicação verbal e escrita e perfil dinâmico;
- Inglês intermediário.

**Você se destacará para a função se tiver alguns dos requisitos abaixo listados**:

- Inglês avançado;
- Conhecimento e utilização prática de Excel Avançado.

**Informações adicionais**

**Aqui na Aoop você terá os seguintes benefícios**:

- Benefícios Flexíveis: Vale refeição / Vale Alimentação.
- Seguro Saúde SulAmérica - sem coparticipação e 100% custeado.
- Plano Odontológico - SulAmérica - 100% custeado.
- Auxílio Home Office.
- Por aqui** #temqueserfeliz**, então focamos em apoiar a sua saúde mental e bem-estar - através de nossos **benefícios Pró-Saúde**:

- Qualidade de Vida e bem-estar: Gympass.
- Pronto atendimento Digital (Telemedicina 24 horas e todos os dias)
- Gestão de Crônicos (atendimento personalizado e multidisciplinar).
- Apoio Social: Assistentes Sociais, Orientação Jurídica e Financeira.
- Saúde emocional: Check-up, Psicoterapias e central de urgência e emergência.
- Educação e Carreira: Parcerias com trilhas de desenvolvimento profissional, MBA e biblioteca digital com mais de 08 mil livros.

**E, ainda**:

- ** Shark Academy**:Responsável pela capacitação de nossos Aoopers, com treinamentos constantes e certificações 100% custeadas.
- Cultura de Startup - com crescimento profissional acelerado.
- ** Aoop Lovers**: Programa de Gamificação onde, além de se divertir e interagir, você pode trocar seus pontos conquistados por prêmios incríveis.

Somos uma empresa que respira tecnologia, nosso time é apaixonado por inovação, por fazer coisas incríveis.

Por aqui, trabalhamos com pessoas, e para pessoas.

Acreditamos que, juntos, temos o poder de transformar empresas, tornando-as mais eficientes e digitais, ajudando a deixar mais leve o dia a dia de seus profissionais.

Temos o nosso foco na **#temqueserfeliz**, o que significa que amamos o que fazemos.

Praticamos o respeito em um ambiente diverso, pois acreditamos que as pessoas são protagonistas de qualquer transformação.

Ah, e você pode trabalhar de onde quiser, de qualquer cantinho do mundo, pois atuamos #anywhereoffice

**UM POUQUINHO MAIS SOBRE A GENTE**:
Somos líderes de mercado em Servicenow! A empresa com o maior portfólio ativo de clientes e projetos.

Nossos Aoopers são especialistas em cultura Total Experience (TX), ou seja, em criar experiências compartilhadas e completas, além de uma abordagem mais integrada a nossos clientes e colaboradores.

Isso significa que trabalhamos com 4 frentes: Multi Experience (MX), Customer Experience (CX), Employee Experience (EX) e User Experience (UX).

Nosso trabalho agrega Consultoria & Advisoring, design de serviços, implementação e integração de plataformas de hiperautomação, além da capacitação dos colaboradores para o sucesso contínuo, sempre buscando entregar experiências encantadoras além da tecnologia.

E, em nossa trajetória, graças ao nosso #sharkteam, estamos sempre alcançando grandes conquistas e reconhecimentos. Somos parceiros **ELITE Servicenow**, destaque de **ex


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T01:53:11.947Z