Nosso cliente é uma empresa do ramo de Assessoria Imobiliária com mais de 17 anos de atuação no mercado de Balneário Camboriú / SC.
Cargo: Assistente Administrativo e Financeiro
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:00hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00hs.
Sábados das 8:00hs às
12:00hs.
Suas principais responsabilidades serão:
- Assessorar nas atividades administrativas e financeiras do escritório;
- Organizar e controlar arquivos digitais e físicos;
- Auxiliar no processo de pós-venda/relacionamento com o cliente;
- Emitir notas fiscais junto ao site da Prefeitura;
- Lançar, faturar, planilhar e classificar as contas a pagar;
- Realizar conciliação bancária;
- Organizar documentos em malote específico e enviá-los para a contabilidade;
- Realizar lançamentos diversos no software de gestão;
- Realizar cadastramento de novos clientes;
- Assessorar na análise do cadastro de novos clientes;
- Acompanhar as assinaturas eletrônicas nos contratos;
- Recepcionar solicitações de clientes, filtrá-las e direcioná-las ao responsável;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
É desejável que você tenha:
- Atenção aos detalhes;
- Proatividade e iniciativa;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Senso de responsabilidade;
- Adaptabilidade e flexibilidade;
- Organização e disciplina;
- Foco e eficiência no trabalho;
- Formação em andamento nos cursos de Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência prévia na função de assistente administrativo ou financeiro.
Vivência na área imobiliária será considerado um diferencial.
É desejável que você conheça sobre:
- Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Contas a pagar e receber;
- Emissão de notas fiscais;
- Sistema PLENO e SIGA (será um diferencial).
Se conhece alguém que possa se interessar, compartilhe!
Estamos ansiosos para lhe conhecer!
Boa sorte!
**Regime de Contratação**:
CLT
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Vale Transporte
**Departamento**:
Administrativo