**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Administração de Empresas,Administração Financeira com ênfase no Terceiro Setor
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Carga Horária: 44h/semanais 2ª a quinta - 10:00h às 20:30h 6ª - 10:00h - 17h
**Benefícios**: Seguro de vida, Assistência odontológica, Vale transporte, Vale Refeição, Vale alimentação
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Atuar na gestão da ONG, Casa Espirita - Grupo Socorrista Iporã, localizado no Tatuapé - São Paulo/SP. nas atividades de:
Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões. (políticas de gestão de pessoas e patrimônio).
Desenvolver e apresentar relatórios gerenciais e cenários futuros da entidade, com precisão e consistência dos dados, orientando a Diretoria sobre atividades ou discrepâncias incomuns e oportunidades de melhoria.
Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento.
Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa/ financeira para garantir conformidade com os valores, normas e políticas administrativas e espirituais do Grupo S. Itaporã. Assessorar os processos de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, departamento pessoal e administrativo.
Auxiliar e acompanhar o gerenciamento do fluxo de caixa (orçamento mensal de custos e despesas e projeções). Analisar gastos e custos operacionais e administrativos, propor, implementar e analisar indicadores de desempenho. Administrar a compra e o estoque dos materiais de limpeza, escritório e outros da instituição (espiritual e social).
Revisar diversos relatórios gerenciais, tais como registros de orçamento e financeiros, arquivos confidenciais, resumos e dados de apoio em preparação para as reuniões. Garantir a organização dos documentos e arquivos da instituição, cuidando das informações confidenciais de forma adequada;
Habilidade em lidar com pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar, valorizar sua equipe, e os voluntários e assistidos da instituição).
Gerenciar as rotinas de manutenção da casa (contratos de limpeza e de manutenção, equipamentos de segurança), renovação de seguros e contratos de manutenção;
Propor formas de acompanhar atividades, processos e projetos.
Inserir as Ordens de Compras, Notas fiscais, doações no Sistema ERP.
Administrar a livraria com o apoio dos voluntários;
Rastrear e monitorar projetos desde a solicitação até a conclusão final.
Gerenciar as correspondências com a Prestadora de serviços de contabilidade
Assistente
5 anos